Trend Alert: Estampa de Gato

Não sei se isso faz parte do plano deles para dominação mundial, mas o fato é que pelo menos a moda foi completamente invadida pelos gatos! hahaha As estampas de gatinhos já saíram das passarelas, estão nas vitrines e arras por aí e têm de tudo para se tornar um hit nesse outono/ inverno.



Desde as "cat faces" quanto formas mais lúdicas; gatinhos meiguinhos ou mais selvagens; um gatão grande ou vários pequenininhos... vale escolher a estampa ou peça (camiseta, blusa, casaco, calça, saia, bolsa, acessórios... os felinos estão em tudo!) que mais faz seu estilo e entrar pro time das crazy cat ladies! 

As estampas mais fofas podem ser usadas com peças elegantes ou mais pesadas para um look mais discreto. Se a intenção, por outro lado,  é um visual girly, aposte na estampa juntamente com peças ultrafemininas. 
Para looks discretos: misture a estampa de gato com peças sofisticadas ou pesadas
Estampa de gato com peças e cores delicadas garantem um ar super feminino e fofo à produção

Já os bichanos mais selvagens ou psicodélicos ficam ótimos com peças street ou para compor um visual mais rocker. 
Os gatinhos também ficam lindos em visuais mais despojados!

Só vale tomar cuidado pra não mergulhar tão fundo no universo dos fofinhos e exagerar na quantidades de gatos no seu look: prefira sempre usar apenas uma peça de gato de cada vez!
Overdose de gatos: na passarela é lindo, mas para o dia-a-dia pode ficar exagerado

Pra se inspirar: assumidamente louca por gatos, Taylor Swift já foi flagrada várias vezes com diferentes peças com estampa de gato em variados estilos. Vale ficar de olho! ;)

E aí, quem vai entrar nessa trend?
Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Trend Alert: Estampa de Gato"

  1. Anônimo says:

    Mari, gostei muito desse post! Tenho a sensação de informação, independentemente de gostar ou nao do que a mdoa está ditando, tenho essa sensação de estar bem informada quando leio seus posts! Mt bom mesmo!! Parabens! Beijao Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets