Look: Casamento Thali&Fe

Gente, sei que fiquei muitooo tempo fora, mas toda a diversão/ correria do feriado me fez perder muitooooo a noção do tempo! Mas vamos lá! ;)

No dia 15 de fevereiro foi o casamento da minha prima Thalita. Eu acompanhei por quase um ano os preparativos dela e do agora marido Fernando pra que tudo fosse perfeito... e realmente foi!

Aí só pra acrescentar um pouco de glamour por aqui, já que meus look são geralmente mais informais, trouxe alguns looks do casório, decoração e selfies com a família! ♥

Eu não fui madrinha, mas fiz a leitura de uma parte da Bíblia durante a cerimônia religiosa, então precisava de algo mais chic. O vestido era de cetim rosê coberto com renda preta. Já o cabelo quem fez foi a minha cabeleireira Lu (a mesma que faz todas as coisas no meu cabelo há muitos anos!) baseada em "inspirações" que eu encontrei no Instagram :) A make também foi feita no salão da Lu pela Lela. E a melhor coisa: o casamento foi em Jacareí, há uma hora de distância de Guarulhos; me arrumei antes do almoço (com minha mãe e minha vó), viajei, fiz check in no hotel que ficamos, me vesti, fui pro casamento, dancei e pulei a noite toda... e o cabelo e a maquiagem (até o batom, que era MAC 24h) continuaram impecáveis até a hora que fui dormir, nem eu acreditei!!!


Minha mãe era madrinha, e arrasou com um longo azul cheio de transparências e com os acessórios em vermelho (Na foto só dá pra ver o brinco, mas o sapato e a clutch dela também eram dessa cor). E eu gostei muito pq fugiu daquele padrão de festa de acessórios dourados ou prateados.
Eu e mãe: Looks! Dani (namorado) e Mateus (irmão): Também lindoooos ♥ 

E um pouquinho da noiva, que estava lindaaaaaa! *-* (ressalto que estive envolvida na escolha do vestido hahahaha)
Thali entrando na igreja com meu tio; Cauda do vestido; Eu no púlpito fazendo a leitura de uma passagem bíblica durante a cerimônia religiosa

Só tenho a agradecer aos noivos pela confiança na minha participação em um momento tão importante da vida deles, e pela festa incrível... decor impecável, fartura de comida, bebida e amor ♥
Detalhe das minhas unhas feitas no Camarim Vip Esmalteria; Eu e Maira com "pulseiras" feitas de porta guardanapo! hahaha
Um pouquinho da decoração na mesa de doces :)
Só as mulheres: Eu e mamãe; eu e vó Joanna; Ellen, mãe, Lia, eu e Maira
Selfies com: tia Nanci (mãe da noiva); João Lucas; Mateus, Douglas, Maira, tio Pascoal (pai da noiva) e Dani
Com o Dani na festa \O/
Família ♥
Primos *-*
Eu e a noiva ♥
Muitas felicidades aos dois nessa nova etapa!!! :D
#casamentothaliefe

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Look: Casamento Thali&Fe"

  1. Izabel says:

    Simplesmente emocionante!
    Acredito que o sonho da Thalita e do Fernando foi plenamente realizado: noiva e noivo impecáveis, cerimônia linda, recepção perfeita.
    Família e amigos tão felizes por estarem participando de um momento tão especial.
    Ainda estou encantada com tudo. Mariana descreveu exatamente o que aconteceu no casamento: fartura de amor.
    Desnecessário dizer que adorei o post!

    Anônimo says:

    O casamento realmente foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !

    Anônimo says:

    Mari, foi o dia mais especial de todos, o casamento mais lindo de todos! É indescritível a felicidade de ver tantas pessoas queridas comemorando com vc! Ter as mais importnates delas no altar comigo foi mais do que emocionante!
    O post ficou lindo! Amei cada palavra, cada foto!
    Obrigada por sonhar comigo!
    Beijao Thal

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets