Tire a chapinha do armário!

Vocês lembram quando as técnicas de escova começaram a evoluir (sem deixar aquele efeito de poodle no cabelo) e a chapinha começou a se tornar popular no mundo, lá pelo comecinho dos anos 2000?
Eu lembro que era uma febre de cabelos suuuuper lisos, escorridos e sem nenhuma marquinha que denunciasse cachos e ondas!



Com o tempo, os hair stylists dizem ter ido em busca de visuais mais "naturais" e até hoje rola uma coisa meio Gisele Bündchen, com as raízes lisas, mas as pontas onduladas.


Pois parem as máquinas, tirem as chapinhas do armário e escondam o babyliss! Uma das tendências de beleza para as próximas estações é o retorno do cabelo liso chapado!


Acho super válido e lindo, mas reforço a importância de tomarmos alguns cuidados que, geralmente, não foram tomados há uns 15 anos atrás... como a hidratação, né? hahahaha
Cabelo super liso com cara de quebrado não dá! Vale cortar a ponta dupla, hidratar bem os fios e deixá-los chapados sim, mas com aparência e brilho saudáveis ;)


E aí, meninas? Amaram ou odiaram esse retorno fashion?

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Tire a chapinha do armário!"

  1. Oi Mari!

    Que bom que essa tendência está voltando, pois, meu cabelo super fino e com progressiva não segura cacho nem 5 minutos...hahahah

    Agora estarei "in fashion" novamente....ufa!!!

    Ótima matéria! Beijos
    Ri♥

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets