Garimpando em Guarulhos: Camarim Vip Esmalteria

Na última quarta-feira, 12, conheci o Camarim Vip Esmalteria, aqui em Guarulhos. O Camarim é uma esmalteria que segue o conceito Nail Bar: um ambiente pra se fazer as unhas, conversar, dar risada, enquanto toma uns bons drinks! Hahaha Ótimo pra ir com as amigas!

O salão foi inaugurado no final do ano passado e, além de toda a parte de manicure e pedicure, ainda oferece serviços de maquiagem, depilação e alongamento de cílios (estou tentada a testar... se eu for mesmo, depois conto tudo!).

Fui convidada ao local pelas sócias Amanda e Bell e logo de cara achei tudo muito lindo: a decoração é beeeem fofa e de menina... parece quarto de adolescente, sabe? Adorei o lustre da recepção e as referências pop em todos os lugares – o que me chamou mais atenção foram os inúmeros quadrinhos da Marilyn Monroe espalhados por todos os cômodos!

Também fui muito bem recepcionada, me senti super à vontade com as meninas (tinha ido sozinha e estava com medo de ficar deslocada) e ganhei um drink lindooo (e gostoso!) de maçã verde que combinava com a taça! Muito amor ♥ Hahahaha Aliás, todas as clientes que vão no Camarim pela primeira vez ganham um drink! ;)

A “sala” da unha é um show à parte: prateleiras que cobrem o comprimento da parede com várias opções de esmaltes diferentes, mais uma peça com os esmaltes das marcas “comuns”, e um armário com os importados... isso sem contar os acessórios como brilhos, pingentes, fitilhos, etc. Segundo a Amanda, o espaço conta com mais de 500 opções diferentes de esmaltes.

Acho que deu pra ter noção do “drama” que eu fiquei pra escolher o que ia fazer, né? Hahahaha Queria alguma coisa diferente, porque as manicures me disseram que o forte delas são os decorados. Aproveitando que sábado eu tinha um casamento super importante pra ir (o da minha prima... vai ser o próximo post do blog, fiquem ligados! Hahaha), acabei escolhendo cores que combinassem com o vestido que eu usaria – preto e rosa. No fim, escolhi um modelo tricolor adicionando também lilás. Gostei muitoooooo do resultado! Não é algo que eu consiga fazer sozinha e a Jéssica, que fez minha unha, acabou fazendo na maior rapidez e naturalidade. E a unha durou não só para o casamento, três dias depois, como ainda está em perfeito estado agora, quase uma semana após ter feito.

Os preços, conforme eu já havia dito em um post anterior sobre Nail Bar, é ótimo: se paga a mesma coisa do que em um salão “normal”, mas além de produtos e opções diferenciadas, ainda há o tratamento Vip (sem trocadilhos!), que faz toda a diferença.


Por fim, outro ponto muito bacana do Camarim Vip Esmalteria é a localização: ao lado da praça IV Centenário, no centro. Fácil pra ir de carro ou de ônibus e em qualquer hora!

 Bell, eu e Amanda
Montagem fofa que as menistas postaram na página do Camarim sobre a minha visita! :D

Amei ter tido a experiência de conhecer mais um lugar incrível na minha cidade, e só tenho a agradecer a Amanda e Bell pelo convite e pela hospitalidade! Obrigadaaaa :)
E para as leitoras do Quarteirão: vale a pena conhecer!

Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Garimpando em Guarulhos: Camarim Vip Esmalteria"

  1. Bom dia Mari! Nossa adorei o lugar.... cheio de Marilyns na parede! Amo!

    Deve dar uma dúvida mesmo na hora de escolher o que fazer nas unhas!

    Bjs

    Também super recomendo.. tudo lindo maravilhoso, fora o tratamento é vip mesmo.

    Adoreiiiiiiiiiiiiii, preciso conhecer :)
    <3 Parece um lugar aconchegante !!!
    Beijossssssssssssssssss

    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets