Testei: Vermelito, da Quem Disse, Berenice?

Eu amooo batom vermelho! Já disse aqui antes que uso no meu dia-a-dia com quase sempre, seja com looks pra noite, ou produções mais diurnas e até no trabalho.

Meu mais novo queridinho é o Vermelito, da Quem Disse, Berenice? Estava sem um batom vermelho com um tom mais "aberto" e acabei comprando esse pra estrear no Réveillon. Desde então, não tiro mais da boca!

Claro que o que me fez bater o olho e gostar dele de cara foi a cor: meio cereja, com pigmentação bem forte, lindo mesmo. Sem exagero, mas é desses que chamam a atenção e fazem a diferença na make, sabe? Além disso ele é mate... sou fã desse tipo de cobertura em batons, acho mil vezes mais chic do que os muito brilhantes ou cintilantes. Também amei a embalagem! É muito fofa, cheia de coraçõezinhos. Mas o que eu mais gostei mesmo foi o "Se Joga!" gravado no próprio batom: achei diferente, achei jovem, achei a cara da marca.

Meu Vermelito: já bem usado >.< 

A duração do batom na boca também é muito boa. Claro que ele não resiste 24 horas aconteça o que for, como alguns outros, mas essa nem é a proposta dele. Contanto que você não coma (ou beije hehehe), o produto permanece intacto :)

O único ponto negativo do Vermelito é a aplicação. Como todo bom batom mate, ele é mais difícil de passar do que um cremoso, por exemplo. Borra mais facilmente e exige mão firme e muita prática.



#Fikdik pras meninas! ;)
Bjooos

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Testei: Vermelito, da Quem Disse, Berenice?"

  1. Oi Mariana! Tudo bem?

    Muito lindo esse batom... todos os vermelhos que tenho e uma boa porcentagem dos outros, são de acabamento matte. Sou da mesma opinião que você: Chique define! hahahaha

    Mas batom dessa marca nunca usei...ele é muito seco, daquele que se você passar 2x no mesmo lugar ele empelota todo? rsrsrs

    Beijos!

    Mariiii, amei *0* tô louca num batom vermelho matte, que nem esse, quanto foi?

    Mariana says:

    Rivania: Tudo bom, e vc? :D
    Ele não empelota não... achei a textura muito boa pra um mate! Vale a pena.

    H!!!: Eu não achei tão caro não... Foi R$ 25,00. Claro que tem marcas mais baratas, mas vale o custo-benefício! :)

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets