Os Looks do Globo de Ouro 2014

Amooo começo de ano porque é temporada de premiações. Sempre que dá eu gosto de acompanhar os red carpets e as cerimônias. Ontem foi dia de Golden Globe, e eu não consegui ver tudo (fica meu apelo pra Hollywood: festas só na sexta e no sábado pq eu entro no trabalho cedo segunda, viu? hahahaha), mas hoje separei os looks mais marcantes da mulherada na minha opinião - positiva e negativamente falando ;)


Começando com os que eu amei:

Os tês tem a parte "de cima" diferente da "de baixo", o que tinha tudo pra ficar estranho... mas não ficou! Julie Bowen, nunca tinha ouvido falar, mas adorei a mistura de cores e texturas, o penteado, e achei linda. Taylor Swift me surpreendeu positivamente ao deixar de lado os vestidos clarinhos brilhantes ou vermelhos poderosos e mostrou que consegue ser impecável com qualquer coisa. Amy Adams provando que decote profundo fnciona sim com seios pequenos! Adorei a cor, o colar penduradão e o cabelo.

 Kate Backinsale estava divina! O shape do vestido, mesmo que meio batido, ganhou vida com o brilho e os detalhes do tecido. Zooey Deschanel foi linda sem perder o estilo "bonequinha"; detalhe pra esse casaquinho do vestido, todo trabalhado e bordado! E Margot Robbie tirando o estigma "noiva" do vestido branco; esses detalhes em verde esmeralda são incríveis.

Amy Poehler foi uma das apresentadoras e teve várias trocas de roupa, como de praxe, mas achei esse bem minimalista e chic! A pulseira (e o troféu! hahaha) fez toda a diferença. Cate Blanchett sendo linda com um vestido dramático, com renda, transparência e volume sem ficar over. E Helen Mirren dando um banho em muita menininha por aí... look super apropriado pra idade, mas sem ter aquela cara "senhora".

Lupita Nyong´o com um vestido "capa" que me lembrou muito um já usado pela Gwyneth há um tempo atrás, mas com um diferencial: cor. Achei ousado, mas deu super certo! Maria Menounos é repórter de red carpet, mas na maioria das vezes acho os looks dela mais bonitos do que os das convidadas... detalhe para os recortes estratégicos no vestido, que mostram o corpo sem revelar demais. E Elle Woods Reese Witherspoon com um modelo que tinha tudo pra ser basiquinho... mas o corte e o caimento estavam tão impecáveis, e essa cor combinando com o olho dela, que o look me conquistou <3

Chamo atenção ainda para:

Amber Heard, Taylor Schilling e Mila Kunis, que também achei lindas e elegantes!

E pras grávidas do evento. Sei que falar de look de grávida sempre dá polêmica, mas não dá pra não comparar: Acho Drew Barrymore linda, mas o vestido deixou ela com cara de velha, sorry :/ Karry Washington já apostou em um vestido "momento maternidade", mas com mais jovialidade e pele à mostra. Já Olivia Wilde foi super poderosa! Muito brilho e vestido marcando toda a silhueta... meu preferido dentre as três.

Menção honrosa à Kaley Cuoco, Jennifer Lawrence e Sofia Vergara. As três estavam com looks difíceis, pra dizer o mínimo, mas gostei dos três. Kaley e Sofia em vestidos com as saias suuuuuuuuper rodadas (não sei se pela montagem dá pra ter essa noção, mas nas imagens em movimento é bem nítido) e JLaw mais uma vez com um Dior bem conceitual (lembram o que eu falei do estilo de red carpet dela aqui?), mas que só ela conseguiria vestir com graciosidade (apesar de já ter virado meme na internet com gente enrolada em toalha e lençol!).

Agora as que eu achei que devem ter deixado o stylist com raiva antes do evento... pq olha, pra aparecer assim... hahahaha

Julia Roberts, você é uma linda mulher (não resisti! hahaha), mas tava indo pro escritório? Heidi Klum, aka arroz de festa em Hollywood, vai em tanto evento que tem uma hora que acabam os looks lindos, né? Achei essa transparência estranha, essa renda não tem cara de chic, esse bordado branco não orna, e esse colar aí... nem sei o que eu falo (e pra completar esqueceu o estojo de maquiagem em casa). Juliana Margulies não estava "errada", mas também não estava certa; esse vestido muito é 2012, sei lá, só não gostei.

Emma Watson é fashionista e sempre aposta em peças diferentes, mas achei que ousou tanto que não ficou legal. O vestido atrás é lindo: todo recortado e a gente vê a calça que ela está por baixo; mesmo assim, acho que ficaria melhor em um evento com dress code mais flexível (PCA, Premieres, enfim...). Já os vestidos de Lena Dunham e Melissa Rauch, se fossem de outra cor seriam bonitos, mas esse amarelo não valoriza ninguém.

Sandra Bullock é sempre uma das mais bem vestidas, mas não curti não essa coisa tricolor acetinada. Paula Patton, não tenho nem palavras pra descrever essa cachoeira caindo dos seus ombros; no vídeo ficou ainda mais estranho. Caitlin Fitzgerald com uma cor simpática, mas um modelo que fez a moça envelhecer uns 10 anos!

E vocês, o que acharam dos looks? Viajei muito nas minhas opiniões?
Bjs!

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Os Looks do Globo de Ouro 2014"

  1. Anônimo says:

    Adorei a diva Reese Witherspoon. Ela estava maravilhosaa!!!! Lindo vestido

    Pri

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Oi Mari, td bem?

    Gosto muito das escolhas da Kate Backinsale, Cate Blanchett e Mila Kunins... na maioria das aparições elas usam vestidos belissimos! Mas a Reese Witherspoon surpreendeu com a simplicidade. Achei divino o look dela, básico, simples, cabelo solto, make discreta (escolha da maioria!) mas ela ficou uma diva!

    Bjs!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets