Looks e Aquisições preferidas de 2013

Quem acompanha o Quarteirão já deve ter percebido que eu não costumo fazer muitos posts de Look do Dia. Coloco quase sempre no Instagram (mari__bs, me segue lá! ;]), mas raramente por aqui. Então resolvi fazer um compilado dos meus looks e aquisições favoritas de 2013 (já tá tarde demais pra retrospectivas?)!

No último ano, tentei dar uma incrementada no guarda-roupa com looks bem femininos - claro que o fato de eu ter deixado de ser estagiária ajudou um pouquinho! hahahaha
Pra isso, apostei em:
Peças diferentes (seja na cor, no recorte, no tecido...)

Bijus e bolsas para dar um up
Look do Ano Novo 2013/2014 :)

Sapatilhas no dia-a-dia

Estilo clássico para festas ou outras ocasiões mais chiques



Entre as minhas aquisições preferidas de 2013, alguns achados:
Ear cuff (comprei em uma galeria na Paulista por R$ 20,00, enquanto só achava nas lojas por mais de R$40,00!)

Peças PatBO pra C&A (não foram super baratas, mas se formos considerar o valor de uma peça PatBO... aí vale a pena, né?)
Blusinha e  Shorts PatBO pra C&A = Look Natal
Vestido PatBO pra C&A = look aniversário 

Conjunto Cropped da Z Moda & Acessórios (achei que não ia usar muito, mas fui em vários eventos com ele!!!)

Macacão da Óxido (elegante de uma maneira não-óbvia!)

Colete dourado da Mulher Real (amor à primeira vista!)

Calças coloridas (em 2013 eu cansei de só usar calças azul/preta)

Meu vestido de formatura (que além de todo o valor sentimental, ainda foi mega em conta... R$ 349,00 por um longo bordado! Comprei na Top Shop)


E espero que 2014 seja repleto de promoções para todas nós montarmos muitos looks lindos! Hahahahha
E aí, o que acharam do meu ano fashion?

BÔNUS:
Só pq eu me senti uma diva nessas fotos! Hahahaha

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Looks e Aquisições preferidas de 2013"

  1. Oi Mariana! Acompanho seu blog há pouco tempo mas gosto bastante! Adorei seus looks...em especial o clássico (quem me lembrou muito o estilo burlesco), o macacão e as calças coloridas que tem entrado no meu guarda roupas só agora...#atrasadaeu

    Sou de Guarulhos tb e estou começando um blog sobre maquiagem... dá uma passadinha lá qualquer hora!

    Bjs

    http://rivaniaamorim.blogspot.com/

    Mariana says:

    Oi, Rivania! Fiquei muito feliz de saber que você lê o Quarteirão! :D
    Muito obrigada!

    Vou sim passar no seu blog, e vamos nos falando ;)
    Bjoos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets