Testei: Kinse Intense Hydration

Eu já comentei por aqui antes que meu cabelo vira e mexe fica com as pontas super ressecadas e que eu preciso usar máscara de hidratação toda semana.
Só que agora eu achei uma linha muitoooo boa que está deixando meu cabelo bom e eu nem estou precisando mais desse ritual toda semana: A IntenseHydration, da Kinse! :D

A minha mãe ouviu dizer no trabalho dela que tinha uma fábrica de shampoo ali perto. Um dia, ela deu uma passada lá por curiosidade, pra conhecer mesmo, e acabou comprando um shampoo e um condicionador para hidratação por R$ 5,00 cada! (Lembrando que esse preço é o da loja da fábrica! Em lojas “de verdade” ele deve ser mais caro).



Confesso que não conhecíamos a Kinse, e usei uma vez para “testar”, assim, sem nenhuma pretensão.
E foi aí que eu percebi que “hidratação intensa” não é o nome da linha à toa... já estou usando há cerca de um mês e meio e meu cabelo está super macio, com brilho, sem embaraçar, e nada de aspecto ressecado. Pra ver até onde ia o efeito da Intense Hydration, fiquei 3 semanas sem usar máscara no cabelo e os fios estavam com o mesmo aspecto de quando eu acabava de fazer a hidratação caseira. Depois disso eu acabei indo no salão, então deu uma renovada mesmo :)

E não foi só no meu cabelo que deu resultado, os produtos também foram ótimos pro pessoal lá em casa!
Então #Fikdik pra quem está aberto a testar novos produtos e quer ga$tar pouco! \O/

No site deles, no ícone de contato, tem o endereço da fábrica; é ali no Pq. Novo Mundo, perto do Hospital Nipo Brasileiro, beeeeem próximo ao Shopping Internacional Guarulhos. Fácil de chegar, e ótimo pra comprar! ;)

Bjs!


You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Testei: Kinse Intense Hydration"

  1. Izabel says:

    Também recomendo! Deixou meu cabelo macio e com brilho. O resultado foi melhor que o de muitos shampoos caros que tenho comprado...

    Nós da Kinse Cosméticos Ficamos gratos pela indicação dos nossos produtos vindo de nossos clientes estamos esperando sua visita para poder conhecer nossas linhas.

    Obrigada!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets