Ausência e Semana(s) de Moda

Nossa, não sei quanto tempo faz que eu não posto nada por aqui!
Esse ano, de forma geral, foi super corrido e cheioooo de transformações na minha vida. Recentemente passei por outra grande mudança e acabei optando por me dedicar mais a outras questões... o que não significa que eu desisti do blog!

Estou de volta e com “novidades” que não são mais tão novas assim, mas que não tinha como deixar de fora do Quarteirão.

Todo mundo que acompanha moda sabe que entre outubro/ novembro acontecem as semanas de moda primavera/verão.
Essa temporada, fui convidada pela Revista Muito + a conferir a Guarulhos Fashion Week, que aconteceu no Clube Recreativo.

Nos primeiros dias do evento, aconteceram os desfiles das marcas de forma tradicional: apresentando suas coleções e diferenciais. Acabei indo no último dia, levando minha mãe de companhia, e foi bem bacana e diferente: o encerramento foi marcado pelo Guarulhos Top Model, um concurso de modelos para escolher as crianças e adultos que vão representar as marcas patrocinadoras do evento no próximo ano.

Achei o desfile das crianças bem fofo, foi quase assistir a um Pequenas Misses ao vivo (só que com beeeeeeem menos exagero! Hahaha). Todos os candidatos estavam com torcida presente, e o clima foi bem alegre e descontraído.

Também gostei muito da ambientação: como era a “Summer Edition”, a passarela ganhou ares praianos, com direito a coqueiros e calçadão, e os stands das marcas que apoiavam o Guarulhos Fashion Week foram montados no formato de “barraquinha” de praia, bem diferente e adequado ao tema!

Ambientação praiana: tudo no Guarulhos Fashion Week remetia ao verão!
Eu e mamãe na plateia; Kadu Rodrigues, da Muito +, mestre de cerimônias do Guarulhos Fashion Week; Desfile feminino e infantil.

Anúncio dos vencedores do Guarulhos Top Model + a fofíiissima que ganhou na categoria das meninas!
Meu Look: Tricô Handbook, Calça Khelf, Sapatos Loa.

Adorei a oportunidade de ter ido e agradeço à atenção e tratamento maravilhosos que eu e minha mãe recebemos!

Logo no dia seguinte, estava trabalhando (nada arrumada, super “normal”), quando o Daniel me liga falando que ganhou, pelo trabalho, um par de convites para o Lounge da Marie Claire no São Paulo Fashion Week. Mesmo sem tempo pra nenhuma produção melhor, fui direto do trabalho dar uma volta no espaço e ver o ambiente (um dia eu ainda consigo ir em um desfile... enquanto esse dia não chega, vou nos lounges mesmo! Hahahaha).
Achei que era muito melhor quando era no  Ibirapuera. Agora tudo acontece no Parque Villa Lobos, e a impressão que eu tive é que a estrutura não fica tão profissional quanto antes.

Amei o Lounge aberto do Boticário, que arrasa todos os anos, e achei a “lojinha” da SPFW maravilhosa (só não gostei de só ter capinha de iPhone e nada de Galaxy... poxa, gente :/ )! Também destaco a participação, pela primeira vez na SPFW, das marcas infantis Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre... achei o espaço deles muitooo fofo e não resisti à foto! Além disso, claro que amei o Lounge da Marie Claire: petiscos e bebidinhas à vontade, ambiente lindo e super baladado.
No fim, foi corrido mas uma experiência ótima ter ido nessa edição, mesmo que assim, “no susto”.

 Eu e Dani no Lounge da Marie Claire (com cara de trabalho! hahaha); Entrada e corredores
Eu! :); Lounge O Boticário; Espaço Lilica Ripilica; Espaço Elle

E logo mais eu to de volta com a “programação normal” no blog, incluindo as tendências e novidades da própria SPFW! :)

Bjoooos

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Ausência e Semana(s) de Moda"

  1. Anônimo says:

    Mariii, que programa legal hein?! Feliz por vc sempre estar nesse meio quet anto gosta!

    Beijao, Thali

    Izabel says:

    Guarulhos precisa de mais eventos de moda!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets