Garimpando em Guarulhos: Cheia de Graça

Depois que fiz um post aqui sobre os desafios femininos, ditadura da beleza, etc, recebi alguns pedidos de leitoras pedindo dicas de onde encontrar roupas legais para mulheres depois dos 30: peças que não sejam super joviais e nem pareçam de senhorinhas idosas.
Confesso que não conhecia nenhum lugar com esse perfil para indicar, e até por isso acabei demorando para dar esse retorno.

Mas no último sábado, fui conhecer a Boutique Cheia de Graça, aqui em Guarulhos mesmo. O Neto e a Cleusa, proprietários da loja, já tinham entrado em contato comigo antes e havíamos conversamos bastante sobre a loja, os produtos e o público.

A Cheia de Graça já existe há algum tempo, mas está sob o comando dos dois há quase um ano. A loja tem uma proposta bem parecida com o que recebi de feedback de vocês, leitoras: oferecer produtos fashion a mulheres a partir dos 35 anos. Por isso que na minha visita, levei junto minha mãe, e nós duas amamos os produtos!

Logo que cheguei já bati o olho nas bolsas e nos óculos, que achei incríveis. Os acessórios também tem um cantinho especial na loja e são muito lindos!
Achei a pesquisa de tendências da Boutique também demais: a coleção primavera/ verão acabou de chegar e vi várias das tendências que estão sendo mostradas por veículos e blogs (inclusive aqui no Quarteirão!): azulejo português, laranja, tons fortes e estampas florais e geométricas.


Acessórios: Lindos demais!
Fiquei encantada com as bolsas e esse lenço; já minha mãe amooooooooou a jaqueta... amou tanto que acabou comprando!!! (ainda estou convencendo ela a montar um look com a jaqueta para eu postar a foto hahahaha)
Essa blusa verde foi uma das minhas preferidas: o vazado e camadas dela na parte detrás são muito diferentes!
Embaixo, blusinhas em tons vibrantes: hits da estação
Saia longa plissada: já virou clássico
Estampas: vale a pena apostar na primavera/ verão

Outra coisa que achei bem bacana é o fato de os provadores da loja ficarem em um espaço que funciona quase como uma sala à parte da loja como um todo - assim, quem passa na rua não tem acesso visual a essa área, o que nos dá mais privacidade, né meninas?
E com certeza o que faz da Cheia de Graça um ambiente tão agradável é o atendimento incrível da Cleusa e do Neto aos clientes! :) Fomos super bem recebidos (sim, recebidOs, porque além da minha mãe, o Dani foi nos levar e acabou ficando na Boutique com a gente!) e ficamos super à vontade na loja! :)

Fico muito feliz mesmo de a cada dia poder descobrir estabelecimentos incríveis na minha cidade, e que atendem a todos os públicos. Vale super à pena a visita!



Beijos,
Mari

P.S: O endereço e contatos da Boutique Cheia de Graça estão disponíveis aqui, na página deles no Facebook!

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Garimpando em Guarulhos: Cheia de Graça"

  1. Unknown says:

    Mariiii, precisa conhecer a Viva Colore. Acho que se encaixa nesse perfil! Vamos combinar de ir la...

    Bjo
    Tha

    Mariana says:

    Vamos sim! Vamos fazer um tour! Hahahhaha

    Bjooos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets