A força do Laranja

Há quase um ano atrás, para a apresentação do meu TCC pra banca, eu e meu grupo combinamos de usar roupas e acessórios nas cores da identidade visual do nosso documentário - preto e laranja. Lembro que "na época", muitas pessoas falaram "Nossa, se eu fosse vocês, ia só de preto, porque laranja é brega". E isso ficou bem marcado na minha cabeça, porque eu sempre gostei muito da cor - e no fim das contas, acabei indo sim com uma blusinha laranja!

E agora ele foi o protagonista de absolutamente todos os desfiles dos circuitos internacionais e vem despontando como queridinho dos fashionistas para a primavera/verão 2013/2014. Nesta estação, o Laranja finalmente deixa de ser um mero coadjuvante para roubar a cena fashion.



De peças de roupas casuais a formais, até vestidos de gala, passando por bolsas, sapatos e outros acessórios, a cor (em suas tonalidades mais vibrantes, para combinar com o calor dessas estações!) deve encher as vitrines e manequins de lojas nos próximos meses, então é bom estar preparada!



Para um look Total Orange, aposte em acessórios pretos ou nude. Já para quem quer pegar leve no laranja, a dica é usar a cor em apenas uma peça de roupa, ou acessórios. Aproveitando a energia da primavera/ verão, misturar o laranja com outros tons vibrantes, como amarelo ou pink, garante um toque mais fashion à produção.

Para quem quer aderir à tendência, mas ainda é resistente em apostar na cor no vestuário, comece pela make! O Laranja pode também ser utilizado na região dos olhos. No entanto, os batons nesse tom devem, de fato, bombar na temporada.

Não vamos ter medo de apostar e brilhar muito nos próximos meses com o laranja, hein meninas?!

Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "A força do Laranja"

  1. Izabel says:

    Sempre gostei da cor, independente de estar ou não em evidência. Tenho sandália, cinto, carteira... vou usar muito nessa primavera e verão.
    Bjs.

    Anônimo says:

    Laranja é mesmo uma cor bacana, só não gosto muito de batom nessa cor.

    Bjs

    Unknown says:

    Adorei esse post! Amo a cor e acho a cara do verão. Otima esco,ha Ma!

    Bj
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets