Trend Alert: Porcelain Print

Começou com Roberto Cavalli e logo se espalhou entre as maiores grifes do circuito fashion mundial, como Valentino, Michael Kors e Pucci: a Porcelain, ou o que melhor conhecemos por aqui como Azulejaria Portuguesa, é inspiração quase que unânime para a temporada de primavera/ verão 2013/2014.


Inspirada nos grafismos e florais em azul e branco das antigas obras portuguesas, a estampa já virou febre no hemisfério norte e por aqui começa a fazer das famosas e it girls suas primeiras adeptas.

A Porcelain Print promove ao look um ar romântico e feminino, e pode ser utilizada em várias versões: desde vestidos, camisas, shorts, saias, calças, blazers a macacões, terninhos, moda praia e acessórios variados (bolsas, sapatos, lenços...).

Para combinar a Estampa de Azulejo Português com outras peças, procure utilizar cores sem estampas em tons neutros, como o próprio branco e azul, preto e tonalidades nude. Apostar em um acessório ou peça colorido (como vermelho, amarelo ou verde) é outra opção para quem busca uma produção mais jovial e moderna.







A única ressalva da estampa é que ela “aumenta” a parte do corpo onde é usada. Então se você procura disfarçar gordurinhas do quadril, por exemplo, aposte na Porcelain Print na parte de cima, e vice-versa.
Aposte sem medo!


Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Trend Alert: Porcelain Print"

  1. Anônimo says:

    Mari, adorei! Achei lindo!

    Bjs
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets