Testei: Máscara Shine Blue Semi di Lino Diamante

Não sei quem se lembra de quando eu fui no Blog Day realizado pela Sumirê Guarulhos e mostrei, dentre os presentes que ganhei, a máscara capilar da Shine Blue Semi di Lino Diamante.

Pois bem: eu não entendo quase nada de cabelo, e sempre uso produtos recomendados pela minha cabeleireira, a Lu, já que ela conhece o meu cabelo melhor do que ninguém! :)
Eu tenho um "problema" com certos produtos porque meu cabelo é misto: a raiz é beeem oleosa, mas as pontas são mega ressecadas. Então já há anos eu uso, uma vez por semana, uma máscara hidratante nos fios, sem passar o produto na raiz e nem nada.

Eu costumava passar, também por muito tempo, um da linha Milano da Alfaparf, que é muito bom, mas estava a procura de algum outro para dar uma mudada... e foi quando comecei a usar o da Shine Blue.
O principal componente da máscara é o óleo de linhaça, que promete dar brilho aos cabelos. Assim que eu abri o potinho, eu já fiquei louca pelo cheiro... é muito bom!!! E logo depois do primeiro uso já dá (pelo menos pra mim já deu) pra sentir a diferença: além do cabelo ficar bem luminoso, não é uma coisa superficial, só quando a gente olha, sabe? Percebi que meus fios ficaram realmente hidratados, e aquela aparência seca que as pontas geralmente vão adquirindo com o decorrer da semana, não deu as caras! \O/

Além disso eu achei a textura da máscara muito boa (não é grossa demais e nem muito líquida, que fica escorrendo...) e o produto rende bem, basta um pouquinho na palma da mão que já dá pro cabelo todo (ainda mais o meu agora, que está curto).




Já estou usando a máscara há cerca de 5 ou 6 semanas e tenho adorado os resultados... Andei pesquisando e vi que ainda existe ainda shampoo, condicionador e leave-in da mesma linha (não sei se tem mais alguma coisa. Se alguém souber, me avise nos comentários!), e cada um sai cerca de R$20,00 (preço que vi na Sumirê de Guarulhos). Ainda não comprei nenhum deles e por isso não posso opinar sobre nenhum :/
Mas de qualquer forma, a máscara continua no meu cantinho de cuidados com os cabelos e eu super recomendo!

E vocês, estão usando algum produto que seja incrível? Aceito dicas! hahahaha

Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Testei: Máscara Shine Blue Semi di Lino Diamante"

  1. Anônimo says:

    te recomendo o shampoo que eu estou usando da mesma linha da shine, é o shampoo mentolado para cabelos oleosos muito bom e com essa mascara seria um casamento perfeito para cabelos como os nossos raiz oleosa e pontas secas..bjusss

    Anônimo says:

    te recomendo o shampoo que eu estou usando da mesma linha da shine, é o shampoo mentolado para cabelos oleosos muito bom e com essa mascara seria um casamento perfeito para cabelos como os nossos raiz oleosa e pontas secas..bjusss

    Mariana says:

    Nossa, adorei a dica!
    Vou testar também e ver como fica no meu cabelo.

    Muito obrigada! :)
    Bjooos

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Comprei a máscara hidratante hoje, depois que li seu post... vou usar lo, meu cabelo é igual o seu oleoso na raiz e nas pontos supeeeeeeeer ressecados..
    é difícil de achar uma máscara hidratante boa.. bom no meu caso.. rsrs

    bjos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets