Desafios femininos e a Mulher Real

Eu acredito que o maior desafio da "mulher contemporânea" é se aceitar como é.
Quando a gente fala de "conviver com o próprio corpo", a esmagadora maioria das pessoas acha que isso é só uma questão de balança, peso, dieta, etc. Mas na verdade eu acho que é uma coisa muito mais abrangente do que isso.

Nossa, ser mulher é tão complicado! A gente encana com absolutamente tudo e se cobra demais em busca da "perfeição". E é super difícil aceitar não só aquelas gordurinhas a mais, mas estrias, celulites, espinhas que vem com a TPM, o nariz que a gente não gosta, a unha que nunca cresce direito, o rosto que "podia ter um formato diferente", a perna que é fina ou grossa demais, o braço que fica esquisito com tal tipo de manga...

Por isso que eu fiquei super feliz quando soube que uma amiga minha, a Amanda, estava trabalhando em um projeto bem interessante nesse sentido. Ela e a sócia (e mãe) criaram a Mulher Real, uma loja que trabalha com roupas e acessórios para mulheres modernas e com uma variedade de tamanhos que vai até a numeração 56.

O Mulher Real começou como uma loja virtual e, nesse mês de julho inaugurou seu showroom em Guarulhos! :)
Além disso, dentro do site tem o blog Mulher Real, que traz várias matérias, dicas e posts bacanas sobre esse universo de "mulheres de verdade".

T-shirts Mulher Real + bolsas = enlouquecida!

Acessórios super diferentes e decoração com referências a grandes divas

Peças preferidas: Pre-ci-sei comprar esse colete pra mim; já minha mãe ficou com a blusa de Animal Face de strass

Vestido florido e calça azul klein: must have!


Acho super válido não só dar uma xeretada online, mas também conferir a loja, que além de ter uma decoração linda (e cheia de referências a divas como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor), tem acessórios que me deixaram doida e roupas bem exclusivas (destaco aqui a coleção própria de T-shirts Mulher Real que são incríveis!).

Presentinho da Mulher Real na inauguração do showroom... AMEI!

Mãe, consultora de moda e assessora de imprensa... Namorado, motorista e fotógrafo!
Hahahahhahahahha
Amoooo vcs 

Eu e Amanda: boa sorte nessa fase incrível que se inicia pra você! 


E enquanto não existir fórmula para a perfeição e nem para uma autoconfiança inabalável, a gente faz nosso melhor para encontrar meios (roupas, sapatos e make? hahaha) de nos sentirmos lindas!


Look com meu colete dourado! ;)


Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Desafios femininos e a Mulher Real"

  1. Mari!!!
    Quanta coisa legal nessa lojaaaaaaaaaaaaa rsrs
    Quero conhecer o showroom o quanto antes! De verdade.
    Eu sou uma das mulheres que sofrem com essa "ditadura da magreza" mas hoje tô bem desencanada.
    Querer melhorar a cada dia que passa, faz bem para todas, o que não podemos, é desmerecer a beleza que todas nós temos concorda?
    Sejamos felizes com o que nos foi concedido, e vamos trabalhar para que tenhamos cada vez mais felicidade em nossas ações!!!
    Beijão!!

    Anônimo says:

    Cunhada!! Adorei o post e as t-shirts!!
    Mas na loja virtual não tem...
    Será que vc não conseguiria pra mim essa da Audrey e da Marilyn????
    Bjs!!!

    Meninas, obrigada pelo carinho!!

    Para as interessadas, a loja fica na Av. Emílio Ribas, 824. Na frente do Colégio Guilherme de Almeida e do lado do restaurante Japa Já.

    Funcionamos das 10h às 18h. Curtam nossa fanpage Mulher Real e venham nos conhecer;)

    Izabel says:

    Adorei conhecer a loja. As roupas e acessórios são lindos demais. Como não pude trazer tudo, fiquei muito feliz com minha blusa de animal face!

    Anônimo says:

    Mari, que dica legal!!

    Quero mt conhecer a loja! Vams marcar um sabado!

    Bjs
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets