Como usar: Cachecol Masculino

Uma das coisas que venho observando durante esse inverno é uma espécie de “preconceito” dos homens em usar cachecol.

Talvez isso aconteça porque aqui não temos temperaturas tão rigorosas quanto em outras partes do mundo, onde a peça é perfeitamente normal – e fashion – no guarda-roupa masculino.

O fato é que o cachecol é super versátil. Fica bem tanto se usado em ocasiões formais, com ternos, em eventos casuais ou de forma despojada e informal.
Jude Law e Johnny Depp são praticamente embaixadores dos cachecóis: os dois sabem melhor que ninguém como utilizar o acessório para as mais diversas situações. Vale a pena se inspirar!


Para os mais discretos, a dica é investir em peças de cores neutras e sóbrias, como preto, branco, cinza, verde militar e azul marinho, ou em cachecóis no mesmo tom da roupa escolhida; padronagens em xadrez, obedecendo esses mesmos tons, também são uma boa pedida.
Quem usa: Ashton Kutcher, Justin Timbarlake, Alec Baldwin.


Já os mais desencanados podem apostar em modelos com franjas, formatos diferentes, cores vivas e estampas. Quanto mais básico for o look escolhido, mais ousado poderá ser o cachecol.
Quem usa: Kanye West, David Beckham, Chuck Bass 

Lembre-se ainda: quando usamos cachecol, o rosto entra em evidência. Então, o uso da peça é um ótimo recurso não apenas para se manter aquecido, mas também para disfarçar quilinhos extras. Aposte!

Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Como usar: Cachecol Masculino"

  1. daora, bom saber essas dicas!!!

    Anônimo says:

    Acho que o não fica bem em todo homem, rsrsrs!!

    Bjs

    Anônimo says:

    Homem de cachecol é lindo e elegante! O Fe nunca havia usado e acahava que nao gostava, ate que coloquei um nele e ele adorou!
    Amei o post!
    Bjs
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets