Sair sem calças é... fashion?

Sabe aquele pesadelo onde você está em um lugar público, olha pra baixo e... não está de calças? Pois é, parece que para alguns (ou algumas, para ser mais específica) a sensação não é tão ruim assim!
Explico: sou super a favor de artistas terem “licença poética” para se vestir enquanto estão performando. Mas ultimamente diversas celebridades já compareceram a eventos, premiações ou simplesmente ao mercadinho da esquina sem a parte debaixo da roupa!

Acho que a Lady Gaga foi a pioneira desse movimento... lembro que logo que ela estourou na mídia toda semana saíam notícias do tipo “Cantora pop surge em aeroporto sem calças”. Mas começou a ser uma coisa tão frequente, e combinada a uma série de outras vestimentas um tanto quanto bizarras, que ninguém mais ligou pra isso.



Depois a Taylor Momsem (Little J, de Gossip Girl) deu uma surtada, ficou rebelde e começou a andar por aí só de camisetas, meia calça e casaco. Lembro de toda uma polêmica na época pelo fato de ela ser adolescente e não parecer estar muito bem emocionalmente, mas de novo, caso abafado, não era mais escândalo ver ela assim.



Só que então fashionistas como Kate Moss, Solange Knowles, Madonna, Vanessa Hudgens, Christina Aguilera, as irmãs Olsen (ou será uma só?! Hahahaha)e Miley Cyrus fizeram suas aparições públicas só de camisa, blazer, ou combinando as peças com meias finas.





Mas o ápice do “pantless” (ou, em tradução livre, “sem calças” se deu na última semana, quando Rihanna compareceu ao desfile de alta-costura da Chanel (que é um dos mais influentes e trendsetter do mundo) assim: de camisão (meio transparente, todo aberto), pérolas e o icônico sapato cap toe da marca. Nada de calças (nem short, nem saia, ou alguma “parte de baixo”)! Fez carão, posou para fotos, e foi recebida por ninguém menos do que Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife.




Será que a moda vira tendência e pega nas ruas? Espero sinceramente que não! Hahahaha


Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Sair sem calças é... fashion?"

  1. My god!!
    Acho que o mundo sabe que eu acho a Lady Gaga fodástica né? (Me julgue! rs)
    Só que ser artista é isso!
    Dependendo do meio artistico que esteja envolvido, aparece mais quem choca mais infelizmente.
    Eu sinceramente espero que essa moda pegue somente entre as celebridades, porque se virar street style eu desisto de viver hahahahaha
    Beijão Mari!
    http://www.ladomoca.com

    Izabel says:

    Também espero que não! rsrsrs
    Totalmente sem glamour...

    Anônimo says:

    Deus me livre! Tomara que nao mesmo!
    Bj
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets