Garimpando em Guarulhos: Óxido Jeans Wear

Eu conheço a Óxido Jeans Wear de longa data, desde 2009, quando fiz meu CFC em uma auto-escola na mesma rua e corria para xeretar a vitrine nos intervalos das aulas! Hahahahaha
Depois disso, ainda comecei a trabalhar a um quarteirão dali e sempre que dava ou que eu precisava de alguma roupa específica eu corria lá.

Quando passei a trabalhar fora da cidade, ainda cheguei a ir na loja algumas vezes, mas em meio à correria, fazia muito tempo que eu não ia.

Enfim, agora com o blog, fui convidada, neste último fim de semana, para checar as promoções de troca de coleção da loja e contar um pouquinho das novidades aqui! :)



O que eu mais gosto na Óxido é o fato de que todas as peças da loja são diferentes. Estampas, cortes, tecidos... são modelos que você não encontra facilmente em outros lugares e que não corre o “risco” de sair na rua e encontrar gente igual.
Também gosto muito do fato de a loja acompanhar o lançamento das coleções das marcas e se antecipar às estações. Explico: começamos o inverno agora, há dias, e eles já estão trocando a coleção de inverno pela do próximo verão.

Nas peças de alto inverno da Óxido – que, como eu disse ali pra cima, estão em promoção!!! – pude perceber a presença de muitas das tendências que venho falando aqui no Quarteirão há um tempo: cropped, barroco, muitas estampas e grafismos (em tons fechados) e maxi-acessórios para todos os gostos!

Alguns looks que eu montei:
Blusa cropped em verde militar e detalhes barroco + Short Jeans clarinho com cinto animal print de tecido
 Vestido com saia drapeada + Maxi-Colar
 Vestido com estampa gráfica + Maxi-Colar (ganhei esse colar de mimo da loja e estou mega apaixonada por ele... Obrigadaaaaa ♥♥♥)
 Camisa + Short Jeans = Clássico!
T-shirt + Bolero de paetês... acho chic!

Meus preferidos:
Amei esses 4 looks... comprei um só: alguém adivinha qual foi?! Hahaha

Já para o verão, a expectativa da loja é trazer coleções em tecidos fluídos; as estampas continuarão, mas em tons mais vibrantes; e os vestidos devem vir em abundância.

Por fim, vou enfatizar mais uma vez algo que eu sempre falo por aqui – sou super a favor de achados muitoooo baratos, mega liquidações e tudo o mais. Mas também acho que quando se trata de peças com qualidade e/ou atemporais, vale a pena um investimento um pouco maior.
E esse é o caso da Óxido, e vale a pena mesmo!

Só pra provar o que eu digo, vou revelar meu "segredo": comprei um dos meus vestidos preferidos na Óxido em 2009... já usei ele em premiação da facul, evento de trabalho, umas 3 ou 4 formaturas (de gente diferente! hahaha) e inúmeros casamentos... é minha peça mais versátil e valeu cada centavo que eu paguei (R$300,00).


Beijos ;*

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Garimpando em Guarulhos: Óxido Jeans Wear"

  1. Izabel says:

    Acho as roupas da Óxido maravilhosas. Além de lindas, com uma qualidade incomparável.
    Adorei todos as peças que você provou.
    Bjs.

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets