Está nas ruas: Animal Face

A moda é um constante ciclo. Isso é um fato. Tendências de anos anteriores caem no esquecimento para depois retornar ao universo fashion com força maior ainda. Mas, além disso, a moda também se renova e evolui.

Quem acompanha as tendências sabe que o Animal Print (estampa que reproduz a pele de diferentes animais), que era hit nos anos 80, passou mais de uma década sendo considerado brega para depois invadir – e conquistar – de vez nosso guarda-roupa. Atire a primeira pedra quem não tem nenhuma peça de roupa com estampa de oncinha!



Agora, esse mesmo Animal Print não deixou de “estar na moda” (muito pelo contrário), mas deu origem a uma das principais tendências do ano, que já deixou as passarelas e é aposta de muitas celebridades e fashionistas ao redor do mundo: a Animal Face.

Animal Face nada mais é do que a estampa do rosto do animal em uma peça (não apenas blusas, mas também calças, saias, casacos...). E se engana quem pensa que fica só na onça, na zebra ou na cobra (os mais comuns no Animal Print); Pode-se encontrar facilmente por aí peças com faces de cachorros, lobos, cavalos, tubarões,gatos, girafas, diferentes aves... tem para todos os gostos! A tendência ainda é super democrática, e atinge à moda feminina e à masculina também!








Para quem quer usar: a peça com Animal Face, por si só, já chama bastante atenção. No dia-a-dia, procure combiná-la com elementos básicos (como uma calça ou short jeans) e com tons neutros. Já para a noite ou ocasiões que permitem produções mais ousadas, aposte na mistura de tecidos e cores e no mix de Animal Face com paetês ou spikes.

Não tenha medo de ousar!


Beijos.

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Está nas ruas: Animal Face"

  1. Izabel says:

    Inspirada pelo seu post, comprei uma camiseta com Animal Face.
    Muito mais discreta que as das fotos acima, mas mesmo assim Animal Face!
    Adorei!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets