Dia de meninas no Formidable


Lembram que eu contei aqui que fui conhecer o primeiro (e até agora único) nail bar de Guarulhos?

Então, o Formidable Nail Bar & Spa passou por várias mudanças recentemente (inclusive no nome, e passou a se chamar For me Formidable Nail Bar e Esmalteria)  e a Rebeca, a dona no estabelecimento, me convidou para fazer as unhas e conferir todas as novidades.

Fui lá no último sábado, 8, para ter um dia de meninas com a minha mãe, que estava doida para conhecer o lugar desde que eu fui na primeira vez e cheguei em casa empolgada! Hahahaha

 Eu e mamãe no nosso dia de meninas! ♥

Logo de cara, a decoração e distribuição das coisas estavam diferentes e em novas cores – e ainda mais lindo!

Agora, além dos serviços completos de unhas (pé, mão, simples, decorada, esmalte em gel, unha em gel, importados, e mais uma infinidade de possibilidades...) e dos drinks, o Formidable conta também com serviços de cabeleireiro, clínica de estética e bazar.
Tantas opções que a gente se perde!

A parte de cabelos fica à parte da seção de manicure. Na minha opinião, isso é uma grande vantagem porque quem está fazendo as unhas não precisa permanecer em um ambiente barulhento e com cheiros de produtos de cabelo. Assim, a essência do nail bar continua a mesma: um lugar para relaxar com amigas.

No andar de cima, o Body Shape Aesthetic, que oferece massagens, drenagens, depilação, tratamento contra celulites e, o que eu achei o mais incrível, o Cavi Plus. Nunca tinha ouvido falar desse tratamento antes, mas ele é uma alternativa à lipoaspiração porque destrói células de gordura e a pessoa perde de 3 a 5 cm em apenas uma sessão (os pacotes são de 10 sessões, então imagina os resultados!).
Body Shape Aesthetic e seus tratamentos

E o bazar vai funcionar assim: a cada semana uma marca diferente irá expor seus produtos no Formidable. Então toda vez que a gente for, vamos encontrar produtos diferentes e coisas novas (ai, tentação!).
Bazar: segurem os cartões de crédito, meninas! Hahahaha
 

Eu e minha mãe fomos super bem tratadas, nos sentimos bem à vontade, e eu ainda encontrei sem querer a Kell, que estava lá para conhecer o lugar . Adorei!
 
Kell, Rebeca e eu :)

Resultado final das unhas: em cima as minhas, em um degradê de prata com preto e muito brilho. embaixo da minha mãe, filha única de vinho com dourado!


E reitero o que havia dito no primeiro post: super recomendo o lugar! E entre ir em um salão convencional e no For me Formidable Nail Bar e Esmalteria, prefiro o Formidable, que além de tudo isso, ainda possui os mesmos preços de outros estabelecimentos “comuns”.

Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Dia de meninas no Formidable "

  1. Kell says:

    Gostei muito de lá viu?
    Ahhh e adorei conhecer a Sra Izabellll... Fofa fofa fofa!
    Otimo dia dos namorados..
    Bjjjuuuus
    Kell

    Izabel says:

    Mariana, sua dica foi ótima. Gostei muito do Formidable. O ambiente é agradável, as manicures ótimas.

    O único problema é a indecisão na hora de escolher cores, desenhos... as opções são infinitas!

    Raquel, você que é fofa! Linda, linda. Mas por favor, senhora não!!! rsrsrs

    Bjs.

    Mariana says:

    Estamos todas de unhas lindas! Hahahaha

    Bjoooos!

    É muito legal este novo conceito de Nail Bar, amamos e já estamos temos aqui na nossa cidade também! Muito Legal.
    Abraços e deixamos o nosso blog a disposição para uma visita, passa lá!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets