Você já conhece os Ear Cuffs?

O Ear Cuff apareceu pela primeira vez nas passarelas durante o desfile de verão 2012 da Chanel. De lá pra cá, virou aposta de marcas como Yves Saint Laurent e Rodarte e de celebridades como Diane Kruger, Kate Bosworth e Miranda Kerr. Agora, ele promete invadir as ruas e se tornar febre entre as mulheres nessa temporada!



O it acessório da vez nada mais é do que uma espécie de brinco que envolve a orelha. Sempre usado de um só lado (e não aos pares!) os Ear Cuffs vem fazendo sucesso em vários formatos: dando a volta na orelha, como um detalhe na parte de cima e ainda com pendurricalhos que caem para baixo ou até mesmo que se prendem ao cabelo.

Os de tamanhos menores e motivos mais delicados, como pedraria, florzinhas, folhas, corações e meias-argolas ficam mais discretos. Mas para quem quer ousar com a tendência, a dica é apostar nos modelos maiores, com muitas spikes, correntes, dragões e caveiras.

Para valorizar a peça, o ideal é ainda prender o cabelo (para o lado, rabo de cabalo, coque, trança...) ou combiná-la com cortes de comprimento menor.







Eu estou louca por um, mas só acho em lojas virtuais (como a Amo Muito, por exemplo) onde todos os modelos que eu gosto estão esgotados... se alguém encontrar onde vende, me avise! Hahahahahaha

O que acham: amor ou terror?!

Beijos!


You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Você já conhece os Ear Cuffs?"

  1. Anônimo says:

    Terror! Hihihihih

    Bj
    Thali

    Izabel says:

    Vi na TV algumas atrizes usando, logo a moda conquista as ruas. Porém, o fato de ser moda não quer dizer que me agrade.

    Concordo com a Thalita: terror!!! rsrsrs

    Bjs.

    Acho lindo!
    Tenho 2, um bem discreto e o outro com spikes (lembra o da foto debaixo de um azul)
    Depende muito do estilo de quem vai usar pra ser amor ou terror.
    Por ter um visual mais rocker na maior parte do tempo, AMO!
    Um dos meus, comprei na 25 de março (paguei 7,00) e o outro, comprei na ILOVEACESSÓRIOS.
    Dá uma olhada: http://www.iloveacessorios.com.br/category/96785/ear-cuff
    Tem tbm na loja passarela, e em algumas lojinhas da Airu ;)
    Beijão!
    http://www.ladomoca.com

    Kell says:

    Hum... eu gosto, mas não tenho nenhum! rsss
    Gostei da dica (no comentário acima) da Jenni... R$ 7,00 na 25 vale a pena ein?
    BJinsss
    Kell

    Mariana says:

    Thali e Izabel: vou fazer vcs mudarem de opinião quando eu comprar um! Hahahahahaha

    Jeniffer: Adorei as dicas de onde comprar! To querendo muito um!!!

    Kell: Vai fazer que nem eu e correr na 25 agora? Hahahaha

    Beijooooos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets