Resultado SORTEIO: Z Moda & Acessórios

Antes de mais nada: Feliz Dia das Mães a todas as mamães que acompanham o Quarteirão da Moda, em especial a minha por todos esses anos me educando, aguentando meu mau-humor matinal e me apoiando (e dando broncas quando eu demoro um pouquinho pra postar aqui hahahaha)!

E agora direto ao ponto: O resultado do sorteio dos acessórios (cinto, maxi colar e par de brincos) da Z Moda & Acessório, parceiros aqui do blog! :)

O número da sorte dessa vez foi...


E a vencedora...



Parabéeeeeeens, Camila Rodrigues Santos! Entrarei em contato com você e combinamos o envio das peças! :D


E para quem se interessar, o sorteio foi realizado através do Sorteador. Segue o link para acompanhar:
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=132320


Além disso, mais uma vez agradeço imensamente a participação de todos (número que só vem aumentando... ebaaaaaa \O/ ) e os recadinhos fofos que recebi de "quero ganhar".
Quem não conseguiu dessa vez, não fique triste, de verdade: Temos (eu e a Z) outra surpresa preparada para vocês, leitores, para muito em breve! :X
Fiquem ligados!!!

Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Resultado SORTEIO: Z Moda & Acessórios"

  1. Muito obrigada! Feliz demais por ser a ganhadora :D

    Mariana says:

    Camila, te mandei e-mail pra gente combinar o envio das peças! :)

    Beijooos e parabéns!

    Anônimo says:

    Obrigada, filha! Todos os meus dias são felizes com você.
    Beijos.

    Mamãe

    Anônimo says:

    Aaahhhh eu queria tantoooo....hahahahah
    Bjs
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets