Nova Parceria e otras cositas más...

Tenho uma novidade super legal para compartilhar aqui no blog:

A partir de amanhã, 2/05, o Quarteirão da Moda inicia uma nova parceria com o Agito Guarulhos, um dos maiores portais de notícias e entretenimento da cidade.

Vai funcionar assim: toda quarta-feira (essa semana começa na quinta por causa do feriado de 1º de Maio) vai entrar no Agito conteúdo de moda produzido pelo blog (e que também será postado por aqui posteriormente), e às sextas-feiras será publicado no portal textos da Natty, do Do que eu gosto?
Tenho certeza que essa parceria irá agregar muito a todos os envolvidos e eu estou realmente feliz em anunciar minha participação no projeto, que certamente será um sucesso! ;)


Quem acompanha o Quarteirão sabe que, ultimamente, venho mantendo uma frequência de postagens de 2 a 3 vezes por semana. Então, é claro, ainda teremos muito conteúdo exclusivo por aqui e vale a pena ficar de olho e acessar sempre! :)


E mudando completamente de assunto, queria aproveitar o post em formato informativo para enfatizar o que eu já havia falado no post sobre o Blog Day Sumirê: Criei uma página para o blog no Facebook e gostaria muito de contar com os Likes de todos vocês!!! hahahaha



Beijooos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Nova Parceria e otras cositas más..."

  1. Parabéns Ma, muuuuita boa sorte pra nós ;)

    Beijos

    http://www.doqueeugosto.com.br

    Anônimo says:

    Parabens Mariiii...muita sorte e mtsucesso!

    Bjs
    Thali

    isso ai Mari, continue assim que você vai longe menina.
    (:

    Mariana says:

    Obrigada, gente!!!
    Beijooos

    ♥ ♥ ♥

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets