Garimpando em Guarulhos: Formidable Nails Bar & Spa

Na última quarta-feira, 1º de Maio (feriado!), eu e a Natty, do Do que eu Gosto? fomos convidadas para conhecer o Formidable Nail Bar & Spa, em Guarulhos.

Para quem não conhece o conceito de um Nail Bar, segue em tempo: Um Nail Bar é um "happy hour" para mulheres. Inspirados nos salões de beleza da Europa, esses estabelecimentos geralmente oferecem serviços de manicure, pedicure e outras coisinhas femininas em um ambiente mais tranquilo do que um salão convencional: com música, atendimento personalizado e drinks!

Eu já havia ouvido falar nesse tipo de lugar, que começou a chegar ao Brasil no final de 2011, mas sempre que via os preços (sem contar a localização, porque pelo menos os que eu conheço, ficam em bairros nobres de SP. Ou seja: bem longe da minha casa hahaha) achava absurdo e nunca me animei pra ir em um.

O convite surgiu a partir da nossa parceria com o Agito Guarulhos (como eu expliquei melhor aqui) e marcamos juntas para poder colocar a conversa em dia! :)
O Formidable foi inaugurado há apenas dois meses e fica na Avenida Barber Greene, paralela à Renato Maia, e além de "serviços de unha", também tem depilação e massagem. Logo que cheguei me encantei pela decoração do lugar; e depois, pela variedade de esmaltes que deixa qualquer mulher louca - e muito em dúvida do que escolher! Também fomos super bem atendidas por toda a equipe, que me deixaram bastante à vontade (Um obrigada especial a Rebeca, uma das sócias do Nail Bar, e que nos proporcionou a experiência).

Decoração linda

Esmaltes e mais esmaltes!

Lambrusco, drinks e equipamentos para nail art

Como eu fui logo após retirar as unhas postiças de oncinha (relembre), minha unha estava acabada: bastante fraca, e ainda cheia de cola. Lá, consegui recuperar a saúde delas (que estão beeem curtinhas agora) e optei por uma coisa mais funcional, já que meu dia-a-dia é bem corrido: esmalte Hippie Chic, da Colorama + Brilho Prateado da Hits. Eu sou a rainha de lascar esmaltes, e já faz quase uma semana e eles ainda estão inteiros... ebaaa! :D Esse glitter não sai mesmo (o pessoal da Formidable me disse que terei de mergulhar as mãos na acetona pra tirar), e acaba protegendo o esmalte debaixo. Além disso, o brilho dele é incrível, coisa que não dá pra ver em foto, infelizmente.

Na minha unha: Hippie Chic da Colorama e Glitter Prateado da Hits = muito brilho

Agora vamos à pergunta que não quer calar: O que compensa mais, ir na manicure normal ou em um Nail Bar?!
Olha, depende da manicure, do Nail Bar e das possibilidades de cada um! hahahaha
Ao contrário de outros Nail Bar, o Formidable tem preços acessíveis: Para fazer mão e pé simples, o custo fica em torno de R$35 de segunda a quarta e R$ 45 de quinta a sábado (unhas artísticas, esmaltes importados, etc., realmente farão esse valor aumentar. Mas isso acontece em todos os estabelecimentos). E o melhor é que funciona das 10h às 21h, e dá tempo de fazer depois do trabalho!

"Cardápio" da Formidable... unhas e drinks!

Então, comparando o Formidable com Salões convencionais (onde pé e mão custam cerca de R$35), eu ficaria com o Formidable... porque por, no máximo, R$10 a mais você tem muito mais opções de produtos (não só esmaltes), um atendimento personalizado e ganha uma taça de Lambrusco! Hahahahaha
Já para quem é como eu, que não costuma fazer as unhas em salão (eu mesma faço as minhas e vou apenas em situações mais importantes), óbvio que o custo é maior e não compensa mesmo. Mas mesmo assim, quando acontecer de ter essas tais situações importantes, indico o Nails Bar Guarulhense! ;)

Eu e Natty no Formidable Nail Bar & Spa :)

E aí, meninas, quem ficou com vontade de correr no Formidable na próxima vez que for fazer as unhas? hahaha

Beijos!

P.S.: Acho importante destacar que este não é um publipost. Fui convidada a conhecer o estabelecimento e o que fiz lá foi por cortesia. Ainda assim, este texto foi escrito através da minha experiência e não recebi qualquer quantia ou produto por ele.

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Garimpando em Guarulhos: Formidable Nails Bar & Spa"

  1. Kell says:

    Acompanhei a visita através do Insta da Natty e já fiquei curiosa pra conhecer o espaço.
    Adoreiiii!
    bjins
    Kell

    www.estampadeoncinha.com.br

    Unknown says:

    Nossa que legal!!! Não sou uma frequentadora de "salões", mas isso é muito show...
    Bjus

    Kátia Bassi says:

    Quero conhecer....vamos combinar eu , você e sua mamy?

    bj

    Izabel says:

    Também quero e vou conhecer! Achei essa proposta muito boa.
    Bjs.

    Mariana says:

    Kátia, vamos marcar e vamos juntas sim! :D

    Meninas, lá é super legal, vale a pena mesmo!
    Beijos a todas ;*

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets