Encontro Donna Moça

No último sábado, 25, a Donna Moça Modas, loja daqui de Guarulhos, promoveu uma tarde especial para blogueiras, parceiros e clientes.

Eu já tinha ouvido falar da loja, visto algumas fotos, mas adorei conhecer tudo. A loja tem uma decoração maravilhosa (detalhe pro lustre... hahahaha) e tem uma variedade imensa de tamanhos, modelos e estilos de roupas, sapatilhas, bijus... é tanta coisa linda que a gente fica louca, sério mesmo (Tive que me segurar para não fazer estrago no orçamento :X)! Fico feliz de ver que a cidade tem cada vez mais opções fashion e de bom gosto! :)





Adorei ainda mais a forma como fui recebida, super bem tratada, e o capricho em cada detalhe do evento - Desde as garrafinhas d´água personalizadas, até os chocolates Baton e as plaquinhas pra gente tirar fotos...

Logo que cheguei fiquei super tentada com a mesa cor-de-rosa cheia de salgadinhos e docinhos (ah, aqueles brigadeiros!!!). Enquanto os convidados era recepcionados e iam pra esse canto dos lanchinhos, fui conhecendo gente nova e colocando a conversa em dia com quem eu já conhecia... vou ter que repetir de novo o quanto eu adoro esses encontrinhos! :)





A "programação oficial" começou com a Tia Nenê, da Dolce Vitta, ensinando a mulherada a fazer penteados com várias tranças diferentes... uma mais linda do que a outra (e que eu só vou poder testar agora quando meu cabelo crescer!)




Depois tivemos demonstrações de maquiagem da Mary Kay. A marca é sinônimo de qualidade, né? E eu que nunca tinha tido nada dela, não aguentei e comprei um batom vinho, num tom bem fechado, que é tendência nesse inverno. Lindo! *-*






E por fim os sorteios! Além de peças da própria Donna Moça e da Mary Kay, participaram parceiros como a Sumirê Guarulhos, que enviou duas cestas de produtos, a Formidable Nails Bar, com uma limpeza de pele e um vale pé e mão completo, e da Dolce Vitta... e eu que nunca ganho nada em sorteios assim, ganhei o último prêmio do dia: Um vale tratamento e escova capilar no spa! Ameeeeeei, obrigadaa, Dolce Vitta 



Ainda da Donna Moça, agradinhos a mais: T-shirt linda de Minnie caveira em strass... Já estou doida pra estrear! 




Saí de lá com gostinho de quero-mais e com a sensação de que as 3 horas de evento passaram rápido demais... Donna Moça, muito obrigada pelo convite!!! :D


 1 - Conceição e Vivien, donas da Donna Moça/ 2 - Conceição e Milca, da Donna Moça e Luciana, da Mary Kay/ 3 - Blogueiras: Any, Kell, eu, Thalita e Juliana/ 4 - Kell e Mari Beatriz



Meu Look: Conjunto cropped da Z Moda & Acessórios


Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Encontro Donna Moça"

  1. Como estes encontros são mara!!!!
    Não deu pra ir nesse droga :(
    Mas deu pra perceber o carinho com que foram tratadas.
    Mari, esse seu conjunto é um luxo!!
    Beijão :)

    Nossa que show, o seu look arrasou lindo.
    http://blogdavanessaregina.blogspot.com.br/

    Mariana says:

    Jeniffer, senti sua falta lá! :/

    Vanessa: muito obrigadaaa! :D

    Beijos, meninas!

    Kell says:

    Ahhhh eu vou repetir: Ameiiiii esse conjunto e o novo corte de cabelo.
    Muito chique :)
    O encontro foi uma delicinha ne? Espero ter outro em breve....
    BJoooooooooouuus
    Kell

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets