Convite + SORTEIO: Z Moda & Acessórios

Gente, nesse sábado, 4 de maio, a Z Moda & Acessórios, parceira do blog há muito, muito tempo, vai realizar o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno 2013 e convida a todas vocês, leitoras do Quarteirão! :)

Eu sempre vou em todos os lançamentos de coleção lá (sou fã mesmo!) e acho muito legal poder ter esse contato com as peças em primeira mão! Quem quiser (e puder) dar uma conferida nas novidades da loja, é só dar um pulo na Z (sou íntima... hahahaha) entre às 10h e às 19h. A loja fica na Alameda das Vitórias Régias - mais conhecida como Park Center, no Cecap (Guarulhos/ SP) - no primeiro andar.


E pra deixar um gostinho de quero mais, a Z disponibilizou alguns de seus acessórios incríveis (já falei sobre eles aqui) para eu sortear!

Kit para Sorteio: Maxi Colar + 1 par de Brincos + Cinto

 Detalhes do Colar: Colorido!
 Brincos: Super delicados
Cinto rosa com detalhes em dourado (Tenho um amarelo igual que usei aqui)


Já falei antes que não acho legal essa coisa de milhões de regras pra quem quiser participar do Sorteio, porque acho cansativo para as leitoras e injusto com quem acompanha o Blog e não tem Facebook pra curtir a página do blog, por exemplo.
Então, novamente, a única obrigatoriedade para participar é morar no Brasil! :)
E só será aceita uma inscrição por e-mail, ok?
As inscrições serão válidas até o dia 11 de maio, sábado, e o resultado divulgado dia 12, domingo (Dia das Mães!).


Então não percam tempo... inscrevam-se e boa sorte!
Beijos!

P.S.: Já me perguntaram isso, então acho válido colocar pra todo mundo. Meninos podem sim participar. As peças são ótimas pra dar de presente, né? :)

You can leave a response, or trackback from your own site.

13 Response to "Convite + SORTEIO: Z Moda & Acessórios"

  1. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Mais de cinco paletas, kits de pincéis, secador e muitooo maiss!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    Elizete says:

    Ebaaa! Participando!!Bjs
    Liz

    Mariana says:

    Helloíne: Obrigadaaaa! Vou passar lá e me inscrever tb! :)

    Elizete: Boa sorteee! :D Bjoooos

    To dentrooooooo!
    Amo bijoux!!
    Estas são demais Mari...
    Queria passar lá pra conhecer... Mas neste sábado vai ser impossível!
    Depois quero ir com vc lá ;)
    Beijo
    www.ladomoca.com

    Oi flor, tudo certo?

    Tem vário Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio da Coleção COMPLETA da Isabela Capeto para Panvel:
    http://www.justfondness.com/2013/04/sorteio-colecao-completa-isabela-capeto.html



    Beijos, Cínthia

    kell says:

    Brincos lindos!!!
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    Participando! seguindo o blog e curtir a fan page!
    te peço que se puder siga meu cantinho também!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    Mariana says:

    Jeniffer: A loja é na frente da minha casa! Me avisa qdo estiver tranquila que eu vou com vc lá sim!!! :)

    Kell: Obrigadaa! Bjoos

    Cínthia e Kelly: Seguindo os blogs de vocês e páginas no face! :)
    Beijos!

    Anônimo says:

    Quero ganhar de novooooo!!!! Uso MUITO o brinco da Z que ganhei no ouro sorteio.

    Bjs
    Thali

    Mariana says:

    Thali sortuda! Hahahahaha

    Boa sorte de novo nessa vez! Beijooos

    Participando... boa sorte para mim! :-*

    Mariana says:

    Marinna, boa sorteee! :D

    Isis says:

    participando

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets