Trend Alert: Calças Estampadas

Quando as calças estampadas foram apontadas  como "as peças do verão" eu não dei muita bola por dois motivos:
1 - Estampas no verão, pelo menos nesta terra tropical (abençoada por Deus e bonita por natureza), não têm nada de revolucionárias, muito pelo contrário. É a estação do ano onde todo mundo fica ousado e usa e abusa de cores, padronagens e texturas.
2 - Calças podem fazer sucesso no "verão" de cidades do hemisfério norte, mas aqui é super inviável. A gente de shortinho e regata já fica derretendo, imagina de calça, né?



Mas aí o verão (infelizmente) se foi, e elas continuam por aí. Como uma continuação do novo leque de possibilidades aberto pelas calças coloridas, que deixaram de ser uma coisa meio "Restart" para se posicionarem como possibilidades reais e socialmente aceitáveis de vestimentas (hahahaha), é praticamente impossível você ir hoje à uma loja de roupas e não encontrar pelo menos um modelo de calça estampada. O interessante também é que elas dão aquele colorido pro outono/ inverno que eu falo desde o início do blog, porque nessas estações a gente meio que inconscientemente tende a só usar roupas em tons escuros.

E o legal é que você não precisa começar usando uma estampa com 156 cores diferentes. Tem calças coloridas pra todos os gostos: desde as mais básicas, de poás ou em florais liberty, quanto as mais ousadas, étnicas, de animal print ou tropicais.

Para evitar ficar igual a Lady Gaga cair em caricaturas, o segredo é não abusar demais e combinar essas calças com blusas e acessórios de cores neutras ou em tons que já estejam presentes na estampa escolhida.







Eu ainda não tenho nenhuma, mas estou doida para experimentar. E vocês?
Beijos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Trend Alert: Calças Estampadas"

  1. Acredita que eu tb não consegui comprar nenhuma? Acho tão bacana nos outros, mas não encontrei nenhuma que me roubasse o coração sabe?

    Mas se fosse pra escolher, com certeza seria alguma com fundo escuro.

    Beijoss Ma
    http://www.doqueeugosto.com.br/

    Mariana says:

    Natty, admito que meu lado perua implora por uma de animal print! Hahahahaha

    Mas a mesma coisa, não achei nenhuma ainda que valesse a pena.

    Beijoos

    Kátia Bassi says:

    Comprei duas hoje....Amei!!! :)

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets