Testei: SuperShock Max - Avon

Olha, eu sei que é coisa de gente beeeeeeeeem fresca falar isso, mas eu sou super complexada com meus cílios! Hahahahaha

Sério, eles são curtos e sem volume nenhum e eu acho que meus olhos ficam com uma aparência caída quando eu estou sem maquiagem por causa deles (Isso sem contar o fato de que o meu irmão tem os cílios mais lindos que eu já vi e eu acho que fui menos favorecida na genética do que ele... alô, pai e mãe, o que aconteceu aí?).

E por causa disso eu vivo de rímel; O tempo todo, até pra ir na padaria da frente de casa. Durante anos eu usei o SuperShock da Avon, aquele comum do tubinho preto, e me dei como satisfeita.



Mas o que eu não sabia é que minha acomodação a cosméticos fez eu perder um tempo imenso em achar produtos muito mais interessantes, e um deles é o SuperShock Max, também da Avon.

Olha que vergonha, minha mãe vende Avon (propaganda!!!), mas eu nunca nem tinha reparado nesse rímel no catálogo, e a primeira vez que eu ouvi falar dele foi através de duas amigas minhas, a Nathalie e a Bárbara, que são fiéis a ele hahahaha
Aí fiquei muito curiosa pra saber o por quê de tudo isso e encomendei um pra mim... a partir de então é pura história de amor!

 SuperShock Max: efeito lindo nos cílios e rende bem!

Em uma só passada ele dá aquela aparência de olhar aberto, lindo! Ele também rende bastante mesmo, e outro ponto positivo é que depois os cílios não ficam ressecados, com aquele efeito "perninha de aranha" que muitos produtos dão, sabe?

O SuperShock Max é um pouco mais caro do que outros similares por aí, e custa uma média de R$25,00 ou R$26,00. Mas analisando o custo benefício, vale totalmente a pena (ainda mais se você espera por uma promoção... tem meses que ele sai por até R$10,00 a menos)! Além disso o "à prova d´água" funciona mesmo: se você chora ou lacrimeja, ele não borra nadinha (no banho sai inteiro, mas aí também é querer demais, né? hahaha).

1 - Sem maquiagem
2 - Uma camada nos cílios superiores
3 - Uma camada nos cílios inferiores
4 - Duas camadas

Comparação: sem nada e com o SuperShock Max = Diferença mais do que perceptível
(Isso porque eu nem passei nenhum outro tipo de maquiagem ou várias camadas. O efeito final é surpreendente)


Super recomendo!

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Testei: SuperShock Max - Avon"

  1. Milinha says:

    ADOROOOO esse rímel, mesmo! *----*
    E realmente o à prova d´água é bem fiel a ele! haha

    Mas descobri uma nova paixão Mari, "Ultra Fantástica Natura Faces! O aplicador tem estilo “ouriço”"é DEMAIS!!!
    Ele levanta todos os cílios, até aqueles mais pequenininhos!
    Vale a pena testar, a unica coisa ruim é q tem q limpar beeem o aplicador pra passar pra ele não grudar e acumular, sabe?
    Mas é mtooo bom! :D
    bjooos
    PS: arrasando como sempre no blog! :D

    Mariana says:

    Mila, esses aplicadores estilo "ouriço" sabia que tinha em coisa gringa, não tinha visto da Natura ainda, amei e também quero testar!

    Obrigada pela dica (e pela visita no blog)!!! :)

    Beijoooos

    Anônimo says:

    Mari, experimenta o maybelline é mt bom!
    Bjs
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets