Refazendo a caixinha de bijus

Até o ano passado a minha situação com bjus estava super crítica: eu só tinha aquelas coisas prateadas, com pedrinhas de strass e formato de corações que a gente usava em 2007 e uma ou outra coisa diferente.

Isso porque depois que essa coisa de moda deu um up (acho que por causa da popularização dos blogs e a ascensão social da classe C, mas não sei exatamente porque isso aconteceu), os acessórios (e roupas), de forma geral, ficaram muito caros! Eu lembro que antes, você ia na Handbook, por exemplo, e com R$10,00 ou R$15,00 reais dava para comprar coisas lindas; Hoje, nem meio par de brinco.

E aí que a vida de estagiário não é fácil (e nem a de recém formado, só para constar! hahaha) e eu estava desatualizada com tudo. Muita gente me falava "Nossa, mas vai na 25 que você compra várias coisas". Assim, não sei se o problema é comigo ou o que, mas eu realmente acho coisas bonitas e baratas na 25... que estragam depois de uma ou duas semanas!

Eu até concordo que tirando as peças atemporais, essas "bijus de tendências" daqui a pouco não serão mais usadas e não compensa comprar algo muito sofisticado pra no ano que vem ficar lá encostado. Mas eu tenho a maior agonia de comprar uma coisa e ela estragar assim, de forma quase descartável. Por isso eu sempre prefiro pagar um pouco mais caro por algo que tenha uma certa qualidade do que muito barato em algo que eu vou usar só uma ou duas vezes.

Eis que estava eu nessa desilusão até encontrei não uma, mas três soluções para o meu problema! :)

No final do ano passado descobri que a Kátia, que eu conheço a vida inteira, estava vendendo bijus... e as coisas dela são realmente incríveis! Já até perdi a conta de quantos brincos comprei dela... além de anéis, colares e da minha carteira! E as peças, além de acessíveis, são de ótima qualidade... até agora nada ficou preto, ou soltou pedrinha, ou nenhum desses problemas habituais em bijus.
Vivo postando looks com os acessórios no Instagram e super recomendo!

As mil caixas de produtos da Kátia... tentação!
Os dois anéis foram R$8,00; O brinco foi R$10,00 e o Maxicolar R$20,00


Já no início de 2013, em uma das minhas (frequentes) visitas à Z Moda & Acessórios (parceira aqui do Quarteirão, como vocês podem ver na barra ao lado) encontrei o "Pote dos R$6,00". O nome é autoexplicativo, mas vamos lá: Qualquer coisa dentro do pote por R$6,00. Tem brincos, conjuntos de pulseiras, maxicolares... de tudo! Como resistir?

Um dos balcões de acessórios da Z


E depois, quando comecei a trabalhar no meu emprego atual (no finalzinho de fevereiro), descobri que uma das meninas, a Dani, faz sempre um bazar com acessórios que a mãe dela vende. Já comprei algumas coisas também e adorei, pelo simples fato de ser bonito e com ótimo custo-benefício.

Os produtos da Dani

Em cima, peças da Z: Conjunto com 9 pulseiras e brinco coral, ambos por R$6,00
Abaixo, compras com a Dani: Anel por R$6,00 e brinco por R$5,00


Então fica a dica para quem é de Guarulhos! ;)
E para quem não é, segue a sugestão: sabe aquela amiga da amiga que você ouviu dizer que vende biju mas nunca se interessou muito? Vale a pena ver, viu?! Com certeza em uma dessas você encontra uma "revendedora" que vai te ajudar a refazer sua caixinha de bijus, assim como eu refiz a minha!

Beijos!

P.S.: Quem quiser os contatos da Kátia, da Dani ou da Z, é só me pedir por comentários, e-mail (o meu está na aba "Contato" ali em cima no blog) ou Facebook que eu mando!
P.S.: Novamente, apenas para deixar claro, isso não é um publipost, apenas dicas baseadas nas minhas experiências :)


You can leave a response, or trackback from your own site.

9 Response to "Refazendo a caixinha de bijus"

  1. Mari, sabe que minha mãe também faz né? Estou vendendo aqui para as meninas do M&M. Fiz recentemente uma página no Face e vou criar um site para colocar fotos das peças. Depois te passo o link. Beijos e seu blog está maravilhoso! Parabéns. Sem falar nos looks, claro.

    Mariana says:

    Nat, quero conhecer os produtos da sua mãe, porque vi as fotos das meninas e achei lindos! Tem link com as peças e preços?

    Obrigada pelos elogios ♥
    Saudades!

    Beijos

    Hummm ter ótimas fornecedoras de bijus é sempre muito bom Mari!

    Me passa o contato das moças :)
    Ah propósito, pirei no anel azul <3

    Beijos!
    http://www.ladomoca.com

    Mariana says:

    Jeniffer, nem me fale de anéis, estou em uma fase usando vários! hahahaha
    Vou te mandar os contatos no Facebook, ok?

    Beijooos!

    Lindas peças!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    Mariana says:

    Muito obrigada, Tati!! :)

    Beijooos

    Anônimo says:

    Usei hoje, pela milesima vez, a pulseira que ganhei da madrinha que a Katia vende! Todas amigas acham linda e nao acreditam qdo falo a media de preco!!!

    bjs
    Thali

    Kátia Bassi says:

    Mari

    Adorei a matéria....

    Bijus...AMO!!!

    Bom ,quem quiser...é so falar com a Mari...ela passa meu contato...tenho sempre peças lindas .... ;)

    Izabel says:

    Eu não usava bijus, mas me rendi ao ver as maravilhosas da Katia e da Z. Já tenho várias e uso sempre. Estou apaixonada por colares e pulseiras!
    Bjs.

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets