Looks do Dia e Novidade Impressa!


1 – Quem acompanha o Quarteirão da Moda desde o começo sabe que, de vez em quando, eu posto Looks do Dia. Já postei também Esmaltes da Semana e coisas assim.

Mas acho que continuar com isso e com o conteúdo que eu já posto todos os dias no Instagram (me sigam: mari__bs, com dois underline... porque com um só é outra pessoa hahahaha) iria ficar meio bagunçado, para não dizer repetitivo. Então decidi que uma vez por semana ou a cada 15 dias eu farei um post com o que teve de mais legal durante esse período e posto tudo junto (Com exceção, claro, se for resenha sobre algum esmalte ou produto. Aí eu posto direto aqui no blog :])
 .





2 – Recentemente eu fui convidada pela Gráfica Gazeta de São Paulo a colaborar com a produção de conteúdo deles. A empresa é responsável pela realização de jornais customizados para diferentes clientes, e a grande maioria de distribuição gratuita.

O objetivo, com isso, é atrair o público feminino para esses veículos. Por enquanto (comecei só na semana passada!), estão sendo publicados posts daqui adaptados para a linguagem do impresso. Mas pretendo, mais pra frente, colaborar também com textos inéditos.


Textos em dois jornais diferentes que circularam por São Paulo neste fim de semana

Então já sabem: antes de descartar de vez aquele jornalzinho que você pegou no farol, dá uma olhada pra ver se não tem conteúdo daqui do Quarteirão (e aproveita pra mostrar pras amigas)! Hahahahaha :D

Beijoos!

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Looks do Dia e Novidade Impressa!"

  1. Que legal Mari!!!
    Fico feliz em ver postagens suas!
    Mal posso esperar para ler alguns de seus textos.

    Muito sucesso :)
    Bjs
    http://www.ladomoca.com

    Katia Bassi says:



    Qdo colocar as novas aquisições que comprou da minha loja...posta , ok ?rs

    Parabéns pela novidade ...

    bj

    Anônimo says:

    Mari, que oima noticia!!!
    Parabens e muita sorte!
    Bjs
    Thali

    Mariana says:

    Jeniffer e Thali, obrigadaaa, meninas!!! :D

    Ká, estou preparando o post... só vou intercalar com outros assuntos porque falei de acessórios há pouco tempo! Mas aguarde! Hahaahahahah

    Beijoooos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets