"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação,...


... estou pronto! Digam ao povo que fico" 

Bom, eu não sou Dom Pedro I, mas fico aqui no blog! :)

Sei que faz quase um ano (o tempo passa mto rápido!!!) que eu "abandonei" o Quarteirão, mas chegou um ponto onde eu não consegui conciliar faculdade, trabalho, minha vida pessoal e as postagens por aqui... e não acho certo fazer algo só por fazer, sem ligar pra qualidade.


Mas agora, finalmente, sou uma profissional formada (uhul!!!) e isso aqui me fez falta, principalmente durante essa última semana de SPFW, com todo mundo postando e comentando e coisa e tal.

Então é isso, em breve a "programação normal". Enquanto isso, fiquem com o motivo pelo qual eu me ausentei por tanto tempo: Meu TCC - do qual depois de tanto tempo de trabalho em grupo, choro e insônia, eu tenho muito orgulho!!!
É um videodocumentário de 26 minutos sobre o cotidiano de quatro mulheres fanáticas por futebol. E eu sei que é um saco assistir vídeos em mais de uma parte, mas ele está em HD e não deu pra colocar em um arquivo só...







Beijos!!!

P.S.: E antes que eu me esqueça, me sigam no Instagram!!! @mari__bs

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to ""Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação,..."

  1. Izabel says:

    Adorei sua volta!!! Ansiosa para novos posts.
    O videodocumentário é 10!!!
    Bjs.

    Anônimo says:

    Nao acreditoooooo..que legal!!! Adorei que voltou!

    Bjs
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets