Garimpando em SP: Lorsa Jeans

Há um pouco mais de um mês eu comecei a trabalhar em Moema. Uma das primeiras coisas que percebi lá foi a variedade de comércio na região... é um lugar que tem desde agências bancárias a sapatarias, e isso me deixou muito feliz porque eu agora consigo resolver várias coisas pessoais no meu horário de almoço que em outros lugares eu não conseguiria.

Mas admito que no começo fiquei bem receosa em relação às lojas de roupas e sapatos do bairro pelo simples fato de eu estar em Moema!!! "Deve ser tudo caríssimo", pensei. E como meu autocontrole é quase inexistente nesses casos, eu nem olhava nada hahahahaha

Até que um dia fui almoçar com algumas meninas que trabalham comigo e elas entraram em uma das lojas. Acabei indo junto, meio que desconfiada, e aí percebi que estava sendo "preconceituosa" com o lugar... isso porque lá, apesar de ser um "bairro nobre" de SP, é cheio de lojas de fábrica! E uma delas é a Lorsa Jeans.



A loja (pelo menos essa unidade que eu fui) tem um bom atendimento, espaço bem legal, e uma ótima variedade de camisetas, camisas, blusas e roupa masculina... mas o forte deles mesmo - como o próprio nome sugere- são os jeans, e isso se reflete até nos preços: as roupas "de cima" (descrição péssima, mas não consegui pensar em nada melhor hahaha) não são caras, mas também não são muito mais baratas do que em outros lugares por aí... mas os shorts e calças jeans têm preços super acessíveis.

E o melhor: a loja, como eu disse antes, é de fábrica. Dentre os clientes deles, estão C&A, Memove, TNG e Siberian (a mulher da loja me disse no dia que eles atendem até a Zara, mas como isso não está no site, não posso afirmar com certeza... em relação as outras marcas, uma das meninas do meu trabalho me disse que comprou uma calça lá que estava até com a etiqueta da Siberian; e eu fui lá um dia depois de ter passado na C&A e vi as mesmas peças!). Ou seja: uma forma de comprar as mesmas coisas, que possuem qualidade e vestem muito bem, gastando cerca de, em média, 30 ou 40% a menos!

Com tudo isso somando-se ao meu quase-inexistente-autocontrole, não é de se admirar que eu saí de lá com uma sacola em mãos, né?! Trouxe pra casa uma calça jeans verde-escura que custou R$59,90 e uma blusa cinza de R$44,50. Moral da história: saí de lá bem satisfeita com minhas compras e achei que podia compartilhar esse "achado" com vocês.

Calça: total e detalhe

Camiseta: a foto não faz jus... e apesar de não ter sido "mega barata", é muitoooo confortável (e bonita!)


E pra quem não vai muito pra Moema, não se preocupe: a loja tem outras unidades na Mooca, Tatuapé, Bela Vista e no interior de SP, na cidade de Avaré (os endereços estão aqui).

Gostaram das compras?
Beijos!

P.S.: Não, isso não é um publipost, eu só gostei mesmo da loja! ;)

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Garimpando em SP: Lorsa Jeans"

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets