Por uma boa causa

Eu não sou de usar muita maquiagem, sempre passo os produtos básicos e me arrumo do mesmo jeito porque não sei fazer nada diferente... por isso estou acostumada a comprar os mesmos produtos já há anos... mas às vezes é bom diversificar, né?

Ganhei o batom Pink Felicidade, da linha Operação Sorriso da Contém 1g, e estou apaixonada!!! No site, ele custa R$40,00, preço salgado - pelo menos para mim - para batons, mas os contras acabam por aí.

A linha Operação Sorriso é composta por três cores (além da que eu já citei, tem também o Rosa Simpatia e o Vermelho Alegria), e a venda dos produtos financia cirurgias em crianças com lábios leporinos. Acho que só por isso já valeria a pena, mas o batom é realmente muito bom. Primeiro que eu nunca vi uma duração tão boa antes: você passa e depois de horas ele ainda está do mesmo jeito; você come, bebe, e ele não sai quase nada, continua bem... Além disso, a cor é muito linda (apesar de beeeeem forte. Quem for mais "conservadora" não vai gostar tanto) e tem uns brilhos pequenininhos que dão uma luminosidade diferente pro lábio.


Então, parafraseando o vídeo da linha (veja abaixo), "você usa batom como sempre fez e ainda ajuda crianças a sorrir" :)
Vale a pena!




You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Por uma boa causa"

  1. Anônimo says:

    Mari, combinou perfeitamente com vc!

    Bjs
    Thali

    Izabel says:

    Achei a cor muito linda, imagine o Vermelho Alegria!

    Que bom que está de volta, sinto falta de seus posts.

    Bjs.

    Anônimo says:

    Legal,pensei que só Eu que olhava este blog.
    A autora tambem.

    Abs
    Parabens

    Aeeeee... Que ótimo que voltou =DDDDD

    Linda em vc a cor do batom Mari.

    Beijos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets