Resultado do Sorteio: Brinco Z Moda

Eu acho que já disse isso aqui... mas enquanto eu não durmo não muda o dia, independente de ter dado meia noite ou não! :P


Então ainda é dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e dia de divulgar quem ganhou o brinco da Z que eu postei aqui...


Novamente realizei o sorteio no Sorteador, e o número premiado foi o 19:


Quem quiser conferir, segue o link: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=56779


E a 19ª pessoa a se inscrever no sorteio...





Parabéns, Thalita!!!
Vou entrar em contato para combinarmos os detalhes direitinho!



E mais uma vez agradeço a participação de todas :)
Depois de tanto tempo sumida, foi incrível voltar e ver que tem gente que gosta de verdade disso daqui!!!

See you!

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Resultado do Sorteio: Brinco Z Moda"

  1. Anônimo says:

    Obaaaaaaaaaaaaaaaa......Thalita!!!! puf, pow, puf, pow (fogos de artificio)

    Que orgulho de mim!!!!

    Ameeeiii...

    Agora qdo eu for fazer minha primeira compra na Z vou usando o brinco!


    Bjs
    Thali

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets