Rapidinhas - II


- Gente, me respondam uma coisa... só eu que gostei do novo cabelo da Shakira?

Tudo bem que ela é uma das personalidades mais sensuais do mundo da música, e muito disso se devia a suas madeixas rebeldes e compridas (e aos famosos hips...), mas coitada! Também é filha de Deus e também merece inovar radicalmente no look, e não só mudar a cor.

Acho o corte moderno e ficou muito bem no rosto fino dela. Tenho certeza que logo logo ela faz uma hidrataçãozinha, tira esse aspecto ressecado e vai ficar ainda mais diva!





- E Fina Estampa está fazendo tanto sucesso (admito que até eu que não acompanho novelas estou assistindo...) que o artista plástico Marcus Baby criou bonecas-réplica de Griselda (ainda na época de Pereirão) e Tereza Cristina... É uma fofura, não?!





- E mais uma bizarrice do mundo da moda: tudo bem que 8 em cada 10 mulheres (não é uma estatística, eu estou chutando ;D) desejam loucamente itens e peças das marcas mais famosas do mundo, mas dessa vez uma delas foi um pouquinho longe (ou não, vai saber...).

A Louis Vuitton acaba de lançar sua primeira camisinha. A embalagem possui as cores e o monograma tão popularizado através das bolsas da grife, e o produto em si possui as letrinhas em alto relevo visando um maior prazer para as mulheres. Como não poderia deixar de ser, o preço não é lá dos mais acessíveis: 68 dólares cada!!!

Vale tudo em nome da moda?





- Suri Cruise, aquela fofa, preparou sua listinha de presentes de Natal. Mas doce engano de quem acreditou que a fashionista de 5 anos pediu mais bonecas e bichinhos de pelúcia. De acordo com tabloides norte-americanos, sua wishlist contém itens que vão desde um pônei de verdade, passando por vestidos que "a façam se sentir como uma princesa de contos de fadas" até brincos de diamantes. Ao todo, os presentes natalinos de Suri somam um valor de aproximadamente 250 mil reais, e Tom e Katie pretendem dar a ela todos os itens, pois ela "é uma garota que sabe o que realmente quer".


Agora entre nós... eu sou uma garota que sei o que realmente quero, será que os Cruise não querem me presentear também neste Natal? hahahaha





- Ontem foi o amigo-secreto das blogueiras de Guarulhos! :D
Tudo muito lindo e feliz e eu estou mega contente com o meu presente... em breve fotos e post contando tudo.
Valeu mais uma vez, meninas!!! *-*



Fonte da Juventude

Eu nunca acreditei nessa coisa de se manter jovem para sempre, mas tenho que admitir que isso deve mesmo existir... é só olhar pra Avril Lavigne!!! hahahaha


Ela lançou seu primeiro CD em 2002, e quase 10 anos depois, com 27 anos completos, tem uma aparência tão jovem e ainda mais bonita do que no início de sua carreira. Nada de ruguinhas aparecendo no canto dos olhos, de bigode chinês, ganho de peso, polêmicas... simplesmente o tempo passou pra mim, pra você, pra Christina Aguilera, pra Britney e pra Madonna, mas congelou pra srta. Lavigne!

Acredito que grande parte dessa "juventude eterna" se deve ao estilo dela. Avril soube ir deixando de lado os looks de adolescente rebelde conforme o tempo passou para apostar em peças mais mulher, mas sempre mantendo elementos que a caracterizaram e marcaram como a princesinha do rock (sem contar o dermatologista maravilhoso que ela deve ter, né? mas isso é outra história...). Assim, não houve uma "mudança" em seu visual, mas sim uma "evolução".

Lá no início dos anos 2000, logo que apareceu na mídia, Avril era a sk8er girl: calças largas, muita sarja, coturnos, camisetinhas baby look com gravatas por cima, paletós e muitas peças tiradas do guarda roupa masculino. Tudo isso envolto por cabelos super lisos, retos, e maquiagem marcante, com olhos bem escuros.



Em 2004, 2005, a cantora passou por uma fase mais clean: com as madeixas mais claras (às vezes onduladas) e maquiagem mais leve, Avril passou a apostar em um visual mais básico, trocando suas calças largas por leggings e modelagens skinny, peças mais acinturadas e looks mais femininos, compostos por saias e vestidinhos. Os coturnos, pelo menos nos red carpets, perderam espaço para sapatos de salto.



Já em 2008, a canadense lançou sua linha de roupas, a Abbey Dawn. Provavelmente o fato de entrar no mundo da moda causou um grande impacto na maneira dela própria se vestir, e Avril passou a ser glam rock total! Muitas estampas (principalmente o xadrez!), texturas, brilho, saias com tule. Até mesmo em looks básicos, ela sempre investe em um poto de luz na composição, mesmo no dia-a-dia, quando aposta em moletons, jeans escuros e sneackers.




Espero que eu também saiba fazer meu estilo progredir bem como o dela, pra daqui há 10 anos estar com a mesma aparência!!! hahaha :)




Em 2002 e atualmente: não envelheceu NADA.





21 anos + Wishlist de Final de Ano

Semana passada eu fiz minha Wishlist de Aniversário e agora eu volto pra contar como foi o dia mais esperado do ano, 3 de dezembro! :D


O mais importante eu tive: estar com todas as pessoas que eu mais amo! Durante o dia fiquei em casa com minha família e com o Daniel, teve bolo, super alegre. À noite saí pra comemorar com "a galera"... fomos num barzinho na Vila Olímpia chamado O Bar Baro, que é muito bom, nos divertimos demais e eu não estava num nível socialmente normal de tão feliz!
Vale citar ainda o dia depois, já que rolou comemoração surpresa na casa do meu namorado... foi lindo, eu não estava esperando e fiquei toda sem reação.
Agradeço todo mundo que esteve comigo, que me ligou, mandou mensagem, recado... obrigada por fazerem meu dia valer a pena!!! ♥

Dá pra ver todos os meus 32 dentes nas fotos... e a maioria eu já estou com a maquiagem acabada, porque são do fim da festa. Também não fiz foto do look, nem me passou na cabeça, de tão avoada que eu estava (usei um vestido branco tomara-que-caia com poás coloridos da Z e uma sapatilha azul da Via Uno). Mas tá valendo, né?

Em ordem de "aparição": Dani, Pai, Tia Nanci, Miki e Lolo, Rafa, Tio Pascoal, Milton, Adhemar, Letícia e Alex... faltou ainda foto com o Satio e a Gaby!


Meus presentes!


Acabei ganhando praticamente quase tudo que eu queria, não tinha como ficar mais satisfeita: blusinhas, vestidos (floral tá em alta, né? hahaha), um cinto lindo (do Mateus!), bijus, maquiagem, um caderno de anotações (*-*), chocolates (nunca é demais!) e um iPod (presente do Dani, não influenciado pela lista. Segundo ele, estava comprado há mais de mês! AMEEEEEEEEI!!!).



E por falar em presentes, eu sei que fica repetitivo fazer isso de novo, mas no dia 19 teremos o Amigo-Secreto das Blogueiras de Guarulhos (yey!) e eu preciso fazer outra Wishlist, dessa vez com sugestões de presentes de Final de Ano... e como a maioria das opções anteriores foram esgotadas... vamos lá, né?





1 - Havaianas Olho Grego: Edição Limitada de fim de ano, disponível nas lojas ;)
2 - Egeo Dolce Merengue Mousse do O Boticário: nas lojas e no site
3 - Livro: A Moda como ela é, da Editora Senac SP
4 - Cambridge Satchel Inspired: só quero uma bolsa similar, não me importo com a marca
5 - Espadrilhe: nº 36, qualquer marca, de preferência confortável ;)
6 - Pulseiras Shambala: sei que tem várias opções em qualquer lojinha de biju
7 - Livro: Estudar a Moda, também da Editora Senac SP


Ufa, acho que hoje é "só" isso!
Adoro dividir as coisas boas com vocês... e blogueiras, não vejo a hora de saber quem me tirou!!! hahahaha

Corte Médio

Não dá pra ignorar que a saída da Fátima Bernardes do JN mexeu com o Brasil... desde quinta passada, quando o fato foi anunciado, só se falou sobre isso. Mas um detalhe chamou mais atenção do que a parte jornalística em si: o novo cabelo da Patrícia Poeta, que após receber a missão de substituir a Fatinha (to íntima, colega de profissão... hahahahaha) na bancada do telejornal mais visto do país, resolveu repaginar o visual para assumir esse novo desafio.



Apesar de todo o falatório, eu não vi muita diferença. Achei que é basicamente a mesma coisa em cumprimento menor. Paty (mais uma best jornalista) continuou super linda, e as madeixas mais curtas realmente encaixam melhor no perfil do programa.

Não é de hoje que conhecemos a elegância de Patrícia Poeta, mas apenas ontem me dei conta de uma coisa: ela - ou quem quer que seja que está por trás do visual dela - não está preocupada apenas com a elegância e bom gosto super apropriados ao posto que ela ocupa na emissora, mas também em seguir as tendências da moda.
Porque a partir de agora, Patrícia se une a mais um super time de celebridades (Emma Roberts, Fergie, Nicole Richie, Anne Hathaway, Chloé Moretz, entre outras beldades) que em 2011 abandonaram os fios longos para adotar o corte médio.



Eu acho a cara do verão: leve, despretensioso e jovem. Aprovei!


Powered by Blogger widgets