Rapidinhas

- Fazia muito tempo que eu não usava o duo cake da Vult, costumava sempre passar o corretivo e o pó compacto separados. Mas como eu ando de mochila, pego conduções lotadas, cansei de ver meus pós despedaçarem dentro da bolsa e sujar tudo.
Comprei e AMEI! Há alguns anos atrás, o duo cake não tinha a mesma qualidade de agora: a cobertura está perfeita, a fixação é ótima e ele não é fedido (porque o que mais tem é maquiagem fedida, né?)! E o melhor: paguei menos de R$7,00! hahahaha Super recomendo.




- Como eu já disse anteriormente, o blog Dicas em Moda é lá da empresa onde eu trabalho atualmente. Estava fazendo alguns posts soltos, mas agora tenho dias fixos lá: toda segunda e quinta.
O legal é que como aqui fica uma coisa pessoal, lá eu procuro escrever textos mais imparciais e com pesquisas mais aprofundadas...
Quem quiser conferir os meus textos lá é só acessar:


- Como eu disse aqui, a Crioulla fez o lançamento da coleção primavera/verão e convidou eu e as blogueiras de Guarulhos City para dar uma conferida nas peças e montar looks.
Eu não postei os meus aqui porque as meninas iam postar no blog da loja antes, e o processo todo acabou levando um tempinho hahaha. Quando saiu, eu divulguei no meu face, mas acabei deixando de por o link aqui. Então confiram os meus looks preferidos de lá!


- Desde que um dia eu tive a brilhante ideia de fazer luzes no meu cabelo, há mais de um ano, ele ficou hiper mega ressecado!!! No começo não, estava lindo, mas depois ficou uma palha, e eu sinto as consequências nas pontas até hoje. Mesmo fazendo hidratações regulares e tomando vários cuidados, estava achando ele sem vida e muito ralinho.
Até que a Lu (minha cabeleireira super-heroína desde 2006, não deixo mais ninguém mexer na minha juba) me recomendou um shampoo que ela usa no salão e eu comprei. Só tenho uma palavra pra ele: MILAGROSO!
É da linha Fruit Therapy Plus da Left Cosméticos, e o que eu uso é Uva + Karité. Em menos de um mês, o volume e o brilho do meu cabelo já estavam incríveis, nem pareciam os mesmos, a vida voltou, sabe?
Estou tão feliz com isso que precisava compartilhar aqui!
(e estou devendo um post sobre a Lu... em breve farei um bem bacana, estou caçando algumas coisinhas pra dar mais emoção no texto hahaha)



- E por fim mas não menos importante, já que eu citei as blogueiras de Guarulhos... aguardem novidades essa semana! ;)
Eu, pelo menos, achei muito legal e estou empolgada e ansiosa pra poder contar o que a gente vai fazer! Fiquem de olho!!!



Resultado do Sorteio: Esmaltes Color Trend Avon, Coleção Adoleta


Como alguns de vocês viram no twitter, hoje à tarde eu fiz o sorteio da nova coleção de esmaltes da Avon no meu horário de almoço, e agora estou divulgando o resultado!



Mais uma vez, agradeço a participação de todo mundo e fiquei muito feliz em ver que o número de inscritos aumentou em relação ao primeiro sorteio! EEEBAAA!!! :)

Enfim...

Número sorteado no Sorteador:


E a vencedora foi...




Parabéns, Juliana!!!
Vou entrar em contato com você para a gente acertar os detalhes da entrega.


E pra quem não ganhou dessa vez: não desistam!
Mês que vem está aí com muitas novidades! :X


Batom Vermelho

Quando eu era criança, as coisas na área de moda/beleza eram bem diferentes, não se tinha tantas opções de produtos, não se respeitava estilos, a tendência era uma e não se aceitava nada diferente (é, estou ficando velha...).


Já nos últimos anos, tenho observado que a moda, de forma geral, abriu seu leque de opções e incluiu os mais variados gostos e estilos em sua essência; as pessoas continuam seguindo tendências, mas dentro de suas preferências, e o resultado disso são passarelas e ruas democráticas e diversificadas!

O batom vermelho, que antes era o ícone da mulher fatal, agora não é apenas utilizado com o intuito de seduzir, mas transformou-se em ícone fashion. Hit do outono/inverno passado, volta com força total nesse verão ao lado dos tons rosados e do gloss, complementando os looks coloridos e a vibe tropical dessa estação.



Para não errar na hora do make, a dica é ousar menos na região dos olhos e do blush, pois a boca por si só já chamará atenção.
Além disso, o vermelho fica ótimo em todos os tons de pele, mas especialistas recomendam cores mais vibrantes para as mulheres mais claras e mais alaranjadas para as mais morenas; Para as negras, tons de vinho e bordô são ideais, e as ruivas devem apostar em tons de vermelho rosado.
Vale lembrar ainda que não é necessário combinar a cor do esmalte e dos acessórios com a cor do batom... isso ficou nos anos 90 (graças a Deus!!! hahahaha).

Para se inspirar: famosas que fizeram do batom vermelho sua marca registrada... Gwen Stefani, Anne Hathaway e Mariana Ximenes.



Confesso que estou apaixonada por batom vermelho e uso quase todo dia... e vocês? Já se jogaram nessa aposta?


Sorteio: Esmaltes Color Trend Avon, Coleção Adoleta

A Avon, para a próxima campanha, está lançando a coleção nova de esmaltes Color Trend, a Adoleta. São seis cores inspiradas em brincadeiras de criança e no universo infantil: Amarelinha, Castelo de Areia, Pirulito, Jujuba, Banho de Chuva e Bolinha de Sabão.




Acho que já disse em algum post que a minha mãe revende Avon, e não podia deixar de perder a oportunidade de pedir um "mãetrocínio" aqui pro Quarteirão! hahahahaha
Então em primeira mão, porque o resultado daqui vai sair antes dos pedidos dos catálogos, vou fazer o sorteio da coleção inteira!!!






As inscrições podem ser feitas até o dia 26/10, quarta-feira, e o resultado será divulgado na quinta, dia 27.

Para participar, as regras seguem as mesmas:
- Válido para território nacional brasileiro apenas
- Uma inscrição por pessoa
- Preencher o formulário abaixo:

Admito que estou com uma invejinha de quem ganhar, porque minha mãe deu todos os esmaltes para sorteio, e eu não ganhei nada...
Estou louca pra usar desde que eles chegaram aqui em casa: eu olho pra eles, eles olham pra mim sedutoramente e eu sigo resistindo! Vou ter que comprar os meus próprios e esperar chegar.


Vamos participar e divulgar!!!
Conto com vocês ;)

P.S: Obrigada, mãe!!! Valeu pela contribuição com minha carreira de blogueira! *-*
Love you.

A moda não tem idade

Estava refletindo sobre o Dia das Crianças (mas especificamente no triste fato de que eu não vou ganhar presente) e divagando geral, fiz uma listagem mental das crianças mais estilosas do mundo da moda, na minha opinião, e resolvi compartilhar com vocês não só porque é fofo demais, mas porque elas têm muitas lições fashion para nos ensinar. Quer ver?


5 - Ava
Quase ninguém fala dela por aqui, mas eu acho a filha da Reese Witherspoon muito fashion. Ela tem 12 anos, e como toda menina novinha, se espelha bastante na mãe na hora de compor os looks. Ainda assim, é louvável a habilidade que ela tem em utilizar acessórios, geralmente coloridos. As peças básicas, como shorts jeans e camisetas também ficam cool com as rasteirinhas e os óculos geek da Ava. Vale a pena ficar de olho!


4 - João e Francisco
Tirando a minha (cof cof), acho que a família mais linda do mundo é a da Fernanda Lima. Ela é divina, o Rodrigo Hilbert, sem comentários, e os meninos são extremamente fofos!!! Ao contrário do que geralmente acontece com gêmeos, os dois quase nunca são vistos com roupas iguais. O guarda-roupa de João e Francisco, de 3 anos, é formado por peças com muitas cores, sobreposições, Crocs (eu sou uma defensora dos Crocs, amo muito) e camisetas com estampas diferentes e divertidas. E tudo muito fácil para copiar!


3 - The Beckhams
Victoria é ícone desde a época das Spice Girls, e atualmente, estilista premiada. David é um dos jogadores de futebol mais lindos do mundo (senão o mais lindo). Com a prole não poderia ser diferente... Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de 9, e Cruz, de 6, são tidos há muito tempo pela imprensa especializada como os garotos mais estilosos de Hollywood. Vistos frequentemente praticando esportes, o estilo é composto por peças básicas e frescas, que os deixam à vontade. E a mais nova integrante da família já vem dando o que falar: Harper, de apenas 3 meses, participou da Semana de Moda de NY ao lado da mãe, e vem sendo fotografada em vestidinhos fofos e casaquinhos femininos; tem potencial, mas vejo a hora de ela crescer um pouquinho!


2 - Lola Maria
A filha mais velha da Rainha do Pop, Madonna, já é sócia da mãe em uma grife de roupa e acessórios, a Material Girl, e recentemente está se inserindo no mundo dos cosméticos. Lola, de 15 anos (não é mais tão criança, né? Mas não resisti...), já declarou que inspira-se em Avril Lavigne na hora de se vestir: resultados? Muitas sobreposições, tons fortes, como preto e vermelho, calçados de cano alto, caveiras, camisetas "podrinhas" e elementos do rock. Na maquiagem, abusa do delineador nos olhos e do batom vermelho.


1 - Suri
Eu poderia fazer um blog sobre a Suri de tanto que eu acho ela incrível!!! Pra quem não sabe (alguém não sabe?), Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, no alto de seus 5 anos, ficou entre as 30 MULHERES mais bem vestidas do mundo, desbancando Sarah Jessica Parker e Jessica Alba. Com um guarda-roupa estimado em R$5,3 milhões, Suri escolhe as roupas da mãe e as suas próprias, além de se arriscar a criar suas peças.
Ela usa a mistura de estampas como ninguém, sapatos metálicos de forma genial, aposta em vestidos como peça-chave de seus looks e é sempre vista com algum acessório incrível, seja bolsa, chapéu, óculos escuro ou tiara. Além disso, é comum encontrá-la de salto alto, batom e esmaltes por aí. LINDA, LINDA, LINDA!!!


E pra você, quem é a criança mais fashion do mundo das celebridades?

Ombrinhos de fora

No inverno de 1999 era lei usar camisetas de manga comprida com recorte nos ombros: toda mulher conectada com a moda simplesmente tinha que ter uma.


Isso me marcou bastante porque eu, no auge de meus 8 anos, estava com o braço quebrado. Tinha acabado de comprar (leia-se: ganhar da mãe) um modelo assim da marca Sandy & Junior (eles tinham roupas e calçados, quem lembra?! Eu tinha vários!!!) e não conseguia usar por causa do gesso, era uma frustração só. Minha alegria foi ficar boa e vestir aquela blusa depois, o que não durou muito porque logo veio o verão e depois eu cresci... hahahaha

O fato é que: a moda vai e volta... e agora esses modelos com recortes nos ombros estão de volta!

Primeiro eu vi uma cena da Carolina Ferraz na novela O Astro com uma camisa assim, e não soube dizer se eu tinha achado bonito ou não... com certeza, diferente!



Depois disso (talvez porque eu tenha passado a reparar nesse modelo), comecei a ver várias coleções, editoriais, fashionistas e famosas com blusas, principalmente camisas, com os ombros de fora, e percebi que era decididamente uma tendência.





Confesso que agora estou gostando disso. Vale apostar?


Powered by Blogger widgets