Um pouco de cor

Eu odeio o inverno por vários motivos: o frio extremo que eu passo, os dias cinzas e quase sempre iguais, a ausência de pessoas à vontade nas ruas.... e a falta de cor!!!


Venho reparando há um tempo que no inverno (pelo menos na grande São Paulo) geralmente as pessoas se vestem em tons escuros e neutros. Preto, cinza, marrom e caramelo dominam as pessoas dos pés à cabeça, e parece que todo mundo fica igual a todo mundo.

Em contraponto a essa mesmice, lhes apresento uma solução mais do que simples: sapatos!!!
Foi-se o tempo no qual sapatos tinham que combinar com bolsas, que por sua vez tinham que ser neutras ou no mesmo tom da produção. Eles são ideais para aqueles dias em que não dá para abrir mão do bom e velho casaco preto + jeans, mas ao mesmo tempo iluminam e diferenciam os looks.


Coloridos, metálicos, fluorescentes, com estampa, pedraria, laços... opções é o que não faltam para
ousar e brincar de estilista!

Eu já tenho os meus... sabe aquelas horas onde você jura que não vai gastar mais um centavo e de repente se apaixona a primeira vista por um par de sapatos? Então... hUIHuiHIUhIUHiuHiu
Comprei na Loa (não é propaganda e nem nada, o pessoal de lá nem sabe que estou escrevendo sobre eles, só gosto bastante da loja mesmo...) não faz muito tempo e venho comprovando minha teoria de que sapatos coloridos e inverno têm tudo a ver!


Vamos aderir às cores?

Powered by Blogger widgets