Rapidinhas - II


- Gente, me respondam uma coisa... só eu que gostei do novo cabelo da Shakira?

Tudo bem que ela é uma das personalidades mais sensuais do mundo da música, e muito disso se devia a suas madeixas rebeldes e compridas (e aos famosos hips...), mas coitada! Também é filha de Deus e também merece inovar radicalmente no look, e não só mudar a cor.

Acho o corte moderno e ficou muito bem no rosto fino dela. Tenho certeza que logo logo ela faz uma hidrataçãozinha, tira esse aspecto ressecado e vai ficar ainda mais diva!





- E Fina Estampa está fazendo tanto sucesso (admito que até eu que não acompanho novelas estou assistindo...) que o artista plástico Marcus Baby criou bonecas-réplica de Griselda (ainda na época de Pereirão) e Tereza Cristina... É uma fofura, não?!





- E mais uma bizarrice do mundo da moda: tudo bem que 8 em cada 10 mulheres (não é uma estatística, eu estou chutando ;D) desejam loucamente itens e peças das marcas mais famosas do mundo, mas dessa vez uma delas foi um pouquinho longe (ou não, vai saber...).

A Louis Vuitton acaba de lançar sua primeira camisinha. A embalagem possui as cores e o monograma tão popularizado através das bolsas da grife, e o produto em si possui as letrinhas em alto relevo visando um maior prazer para as mulheres. Como não poderia deixar de ser, o preço não é lá dos mais acessíveis: 68 dólares cada!!!

Vale tudo em nome da moda?





- Suri Cruise, aquela fofa, preparou sua listinha de presentes de Natal. Mas doce engano de quem acreditou que a fashionista de 5 anos pediu mais bonecas e bichinhos de pelúcia. De acordo com tabloides norte-americanos, sua wishlist contém itens que vão desde um pônei de verdade, passando por vestidos que "a façam se sentir como uma princesa de contos de fadas" até brincos de diamantes. Ao todo, os presentes natalinos de Suri somam um valor de aproximadamente 250 mil reais, e Tom e Katie pretendem dar a ela todos os itens, pois ela "é uma garota que sabe o que realmente quer".


Agora entre nós... eu sou uma garota que sei o que realmente quero, será que os Cruise não querem me presentear também neste Natal? hahahaha





- Ontem foi o amigo-secreto das blogueiras de Guarulhos! :D
Tudo muito lindo e feliz e eu estou mega contente com o meu presente... em breve fotos e post contando tudo.
Valeu mais uma vez, meninas!!! *-*



You can leave a response, or trackback from your own site.

6 Response to "Rapidinhas - II"

  1. Janaína Lima says:

    Eu quero essas bonecas!!!

    Izabel says:

    Eu preferia o cabelo da Shakira como era antes da mudança radical. Não gostei.

    Ainda bem que minha filha fez uma wishlist bem diferente da que a Suri fez! rsrsrs

    Bjs.

    Ju Teles says:

    Eu amei esse corte, super moderno! Realmente uma hidratação não iria fazer mal!!!

    Mariana says:

    Janaína:
    assim que eu descobrir onde vende eu posto!!! HAHAHAHAHA

    Izabel:
    Mesmo se a minha lista fosse 1/10 do que é a da Suri, minha família ainda me matava!!! ;)

    Ju:
    Finalmente alguém concordou comigo!!! *-*
    Tava quase achando q eu tava doida.

    Anônimo says:

    Mari, detestei o cabelo novo da Shakira....eu achava o cabelao meio que marca registrada sabe?! e Tb achei que ela ficou com cara de velha...ecati, nao gostei mesmo.

    Bjs
    Thali

    Luk says:

    queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero muito uma dessas camisinhas Louis Vouitton! URGENTE!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets