Fonte da Juventude

Eu nunca acreditei nessa coisa de se manter jovem para sempre, mas tenho que admitir que isso deve mesmo existir... é só olhar pra Avril Lavigne!!! hahahaha


Ela lançou seu primeiro CD em 2002, e quase 10 anos depois, com 27 anos completos, tem uma aparência tão jovem e ainda mais bonita do que no início de sua carreira. Nada de ruguinhas aparecendo no canto dos olhos, de bigode chinês, ganho de peso, polêmicas... simplesmente o tempo passou pra mim, pra você, pra Christina Aguilera, pra Britney e pra Madonna, mas congelou pra srta. Lavigne!

Acredito que grande parte dessa "juventude eterna" se deve ao estilo dela. Avril soube ir deixando de lado os looks de adolescente rebelde conforme o tempo passou para apostar em peças mais mulher, mas sempre mantendo elementos que a caracterizaram e marcaram como a princesinha do rock (sem contar o dermatologista maravilhoso que ela deve ter, né? mas isso é outra história...). Assim, não houve uma "mudança" em seu visual, mas sim uma "evolução".

Lá no início dos anos 2000, logo que apareceu na mídia, Avril era a sk8er girl: calças largas, muita sarja, coturnos, camisetinhas baby look com gravatas por cima, paletós e muitas peças tiradas do guarda roupa masculino. Tudo isso envolto por cabelos super lisos, retos, e maquiagem marcante, com olhos bem escuros.



Em 2004, 2005, a cantora passou por uma fase mais clean: com as madeixas mais claras (às vezes onduladas) e maquiagem mais leve, Avril passou a apostar em um visual mais básico, trocando suas calças largas por leggings e modelagens skinny, peças mais acinturadas e looks mais femininos, compostos por saias e vestidinhos. Os coturnos, pelo menos nos red carpets, perderam espaço para sapatos de salto.



Já em 2008, a canadense lançou sua linha de roupas, a Abbey Dawn. Provavelmente o fato de entrar no mundo da moda causou um grande impacto na maneira dela própria se vestir, e Avril passou a ser glam rock total! Muitas estampas (principalmente o xadrez!), texturas, brilho, saias com tule. Até mesmo em looks básicos, ela sempre investe em um poto de luz na composição, mesmo no dia-a-dia, quando aposta em moletons, jeans escuros e sneackers.




Espero que eu também saiba fazer meu estilo progredir bem como o dela, pra daqui há 10 anos estar com a mesma aparência!!! hahaha :)




Em 2002 e atualmente: não envelheceu NADA.





You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Fonte da Juventude"

  1. Helena says:

    Quem não qr né tá com 27 com cara de 17 :) #meusonho kkkkkkkkkkkk³³

    É verdade, continua linda!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets