Corte Médio

Não dá pra ignorar que a saída da Fátima Bernardes do JN mexeu com o Brasil... desde quinta passada, quando o fato foi anunciado, só se falou sobre isso. Mas um detalhe chamou mais atenção do que a parte jornalística em si: o novo cabelo da Patrícia Poeta, que após receber a missão de substituir a Fatinha (to íntima, colega de profissão... hahahahaha) na bancada do telejornal mais visto do país, resolveu repaginar o visual para assumir esse novo desafio.



Apesar de todo o falatório, eu não vi muita diferença. Achei que é basicamente a mesma coisa em cumprimento menor. Paty (mais uma best jornalista) continuou super linda, e as madeixas mais curtas realmente encaixam melhor no perfil do programa.

Não é de hoje que conhecemos a elegância de Patrícia Poeta, mas apenas ontem me dei conta de uma coisa: ela - ou quem quer que seja que está por trás do visual dela - não está preocupada apenas com a elegância e bom gosto super apropriados ao posto que ela ocupa na emissora, mas também em seguir as tendências da moda.
Porque a partir de agora, Patrícia se une a mais um super time de celebridades (Emma Roberts, Fergie, Nicole Richie, Anne Hathaway, Chloé Moretz, entre outras beldades) que em 2011 abandonaram os fios longos para adotar o corte médio.



Eu acho a cara do verão: leve, despretensioso e jovem. Aprovei!


You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Corte Médio"

  1. Anônimo says:

    Mari, fiquei uns dias sem ler o blog mas ja vi todos os posts perdidios:

    - adorei a dica da camisa;
    - se eu pudesse, compraria todas as coisas da sua priice list e coloava em uma enorme caixa com um laço roxo;
    - nao gosto do meu cabelo medio, tenho a sensacao de que ele está um "nada"...nem curto nem longo...humpf...rs

    Bjs
    Thali

    Mariana says:

    Thaaaa, adorei o "laço roxo" *-* hahahaha

    Quando meu cabelo estava médio eu também tinha essa sensação, sabe? Não gostei não... mas agora é "febre", vamos ver se o corte vai parar de ser discriminado, né? Engraçado que nos outros eu acho lindo!

    Bjoooos!!!

    Nada como ter algum tipo de laço com o diretor né rsrsrs
    Acho a "poeta" ótima!
    E realmente não vi nada demais no novo corte, mas a deixou com uma postura mais séria obviamente...
    Bjos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets