21 anos + Wishlist de Final de Ano

Semana passada eu fiz minha Wishlist de Aniversário e agora eu volto pra contar como foi o dia mais esperado do ano, 3 de dezembro! :D


O mais importante eu tive: estar com todas as pessoas que eu mais amo! Durante o dia fiquei em casa com minha família e com o Daniel, teve bolo, super alegre. À noite saí pra comemorar com "a galera"... fomos num barzinho na Vila Olímpia chamado O Bar Baro, que é muito bom, nos divertimos demais e eu não estava num nível socialmente normal de tão feliz!
Vale citar ainda o dia depois, já que rolou comemoração surpresa na casa do meu namorado... foi lindo, eu não estava esperando e fiquei toda sem reação.
Agradeço todo mundo que esteve comigo, que me ligou, mandou mensagem, recado... obrigada por fazerem meu dia valer a pena!!! ♥

Dá pra ver todos os meus 32 dentes nas fotos... e a maioria eu já estou com a maquiagem acabada, porque são do fim da festa. Também não fiz foto do look, nem me passou na cabeça, de tão avoada que eu estava (usei um vestido branco tomara-que-caia com poás coloridos da Z e uma sapatilha azul da Via Uno). Mas tá valendo, né?

Em ordem de "aparição": Dani, Pai, Tia Nanci, Miki e Lolo, Rafa, Tio Pascoal, Milton, Adhemar, Letícia e Alex... faltou ainda foto com o Satio e a Gaby!


Meus presentes!


Acabei ganhando praticamente quase tudo que eu queria, não tinha como ficar mais satisfeita: blusinhas, vestidos (floral tá em alta, né? hahaha), um cinto lindo (do Mateus!), bijus, maquiagem, um caderno de anotações (*-*), chocolates (nunca é demais!) e um iPod (presente do Dani, não influenciado pela lista. Segundo ele, estava comprado há mais de mês! AMEEEEEEEEI!!!).



E por falar em presentes, eu sei que fica repetitivo fazer isso de novo, mas no dia 19 teremos o Amigo-Secreto das Blogueiras de Guarulhos (yey!) e eu preciso fazer outra Wishlist, dessa vez com sugestões de presentes de Final de Ano... e como a maioria das opções anteriores foram esgotadas... vamos lá, né?





1 - Havaianas Olho Grego: Edição Limitada de fim de ano, disponível nas lojas ;)
2 - Egeo Dolce Merengue Mousse do O Boticário: nas lojas e no site
3 - Livro: A Moda como ela é, da Editora Senac SP
4 - Cambridge Satchel Inspired: só quero uma bolsa similar, não me importo com a marca
5 - Espadrilhe: nº 36, qualquer marca, de preferência confortável ;)
6 - Pulseiras Shambala: sei que tem várias opções em qualquer lojinha de biju
7 - Livro: Estudar a Moda, também da Editora Senac SP


Ufa, acho que hoje é "só" isso!
Adoro dividir as coisas boas com vocês... e blogueiras, não vejo a hora de saber quem me tirou!!! hahahaha

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "21 anos + Wishlist de Final de Ano"

  1. Anônimo says:

    Mari... Parabéns!!! Vc é linda!!! Admiro muito vc!!!
    Vc merece tudo de maravilhoso...
    bjuss
    Cibele

    Mariana says:

    Ahhh, que lindo! *-*
    Muito obrigada MESMO!

    Bjooos

    Hummm bom saber D. Mari! rs

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets