Wishlist de Aniversário!

Sábado, 03/12 é meu aniversário... embora eu vá fazer 21 anos, eu ainda pareço uma criança ao que se refere a aniversários. Fico completamente ansiosa e feliz pela data.


Então fiz minha wishlist de aniversário e resolvi postar aqui no Quarteirão porque... bem, porque eu sou bem cara de pau! hahahahaha
Dizem que quando você joga algo para o Universo, ele retribui a você... será que isso também acontece quando você coloca no seu blog? ;)




Claro que tudo isso simboliza meus sonhos de consumo, e não "dicas de presente", porque né? Tudo bem ganhar jujubas Fini, sabonetes Natura, livros e uma caneca fofa, mas tenho consciência de que não vou ganhar um carro, nem um ipod... A vitória do Verdão em cima do Corinthians no domingo também cairia muito bem pra fechar o fim de semana mais esperado do meu ano! hahahaha

E é isso... agora vamos rumo às listas de opções de amigos-secretos... sempre fico tão na dúvida!
Você já sabe o que quer ganhar?

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Wishlist de Aniversário!"

  1. Anônimo says:

    Acho que tem coisa aí nessa lista que você vai ganhar...rsrs

    Izabel says:

    Adorei o carro, o vestido, a sandália, a bolsa e mais um monte de coisas... agora pedir vitória do Palmeiras é demais, né?

    Meu desejo é que você tenha um aniversário maravilhoso e ganhe muitos presentes lindos!

    Bjs.

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets