Sorteio: Esmaltes Color Trend Avon, Coleção Adoleta

A Avon, para a próxima campanha, está lançando a coleção nova de esmaltes Color Trend, a Adoleta. São seis cores inspiradas em brincadeiras de criança e no universo infantil: Amarelinha, Castelo de Areia, Pirulito, Jujuba, Banho de Chuva e Bolinha de Sabão.




Acho que já disse em algum post que a minha mãe revende Avon, e não podia deixar de perder a oportunidade de pedir um "mãetrocínio" aqui pro Quarteirão! hahahahaha
Então em primeira mão, porque o resultado daqui vai sair antes dos pedidos dos catálogos, vou fazer o sorteio da coleção inteira!!!






As inscrições podem ser feitas até o dia 26/10, quarta-feira, e o resultado será divulgado na quinta, dia 27.

Para participar, as regras seguem as mesmas:
- Válido para território nacional brasileiro apenas
- Uma inscrição por pessoa
- Preencher o formulário abaixo:

Admito que estou com uma invejinha de quem ganhar, porque minha mãe deu todos os esmaltes para sorteio, e eu não ganhei nada...
Estou louca pra usar desde que eles chegaram aqui em casa: eu olho pra eles, eles olham pra mim sedutoramente e eu sigo resistindo! Vou ter que comprar os meus próprios e esperar chegar.


Vamos participar e divulgar!!!
Conto com vocês ;)

P.S: Obrigada, mãe!!! Valeu pela contribuição com minha carreira de blogueira! *-*
Love you.

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Sorteio: Esmaltes Color Trend Avon, Coleção Adoleta"

  1. Elizete says:

    Ebaaaaaaaa! Mais um!
    Já estou participando e cruzando os dedinhos!

    Bjs, Mari... beijos pra Bel!

    Milinha says:

    Adorei Mari. *--------------*
    Vamos ver se eu tenho sorte, hahaha
    Beijos.

    Helena says:

    Aêeee \o/
    Amo esmaltes *-*
    que feliz, participando =D
    :***

    Gostei desse "mãetrocínio"... Espero que este seja o primeiro de vários... rs

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets