Rapidinhas

- Fazia muito tempo que eu não usava o duo cake da Vult, costumava sempre passar o corretivo e o pó compacto separados. Mas como eu ando de mochila, pego conduções lotadas, cansei de ver meus pós despedaçarem dentro da bolsa e sujar tudo.
Comprei e AMEI! Há alguns anos atrás, o duo cake não tinha a mesma qualidade de agora: a cobertura está perfeita, a fixação é ótima e ele não é fedido (porque o que mais tem é maquiagem fedida, né?)! E o melhor: paguei menos de R$7,00! hahahaha Super recomendo.




- Como eu já disse anteriormente, o blog Dicas em Moda é lá da empresa onde eu trabalho atualmente. Estava fazendo alguns posts soltos, mas agora tenho dias fixos lá: toda segunda e quinta.
O legal é que como aqui fica uma coisa pessoal, lá eu procuro escrever textos mais imparciais e com pesquisas mais aprofundadas...
Quem quiser conferir os meus textos lá é só acessar:


- Como eu disse aqui, a Crioulla fez o lançamento da coleção primavera/verão e convidou eu e as blogueiras de Guarulhos City para dar uma conferida nas peças e montar looks.
Eu não postei os meus aqui porque as meninas iam postar no blog da loja antes, e o processo todo acabou levando um tempinho hahaha. Quando saiu, eu divulguei no meu face, mas acabei deixando de por o link aqui. Então confiram os meus looks preferidos de lá!


- Desde que um dia eu tive a brilhante ideia de fazer luzes no meu cabelo, há mais de um ano, ele ficou hiper mega ressecado!!! No começo não, estava lindo, mas depois ficou uma palha, e eu sinto as consequências nas pontas até hoje. Mesmo fazendo hidratações regulares e tomando vários cuidados, estava achando ele sem vida e muito ralinho.
Até que a Lu (minha cabeleireira super-heroína desde 2006, não deixo mais ninguém mexer na minha juba) me recomendou um shampoo que ela usa no salão e eu comprei. Só tenho uma palavra pra ele: MILAGROSO!
É da linha Fruit Therapy Plus da Left Cosméticos, e o que eu uso é Uva + Karité. Em menos de um mês, o volume e o brilho do meu cabelo já estavam incríveis, nem pareciam os mesmos, a vida voltou, sabe?
Estou tão feliz com isso que precisava compartilhar aqui!
(e estou devendo um post sobre a Lu... em breve farei um bem bacana, estou caçando algumas coisinhas pra dar mais emoção no texto hahaha)



- E por fim mas não menos importante, já que eu citei as blogueiras de Guarulhos... aguardem novidades essa semana! ;)
Eu, pelo menos, achei muito legal e estou empolgada e ansiosa pra poder contar o que a gente vai fazer! Fiquem de olho!!!



You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Rapidinhas"

  1. Izabel says:

    Vi seus looks na Crioulla e também adorei a saia florida e a bata. Quanto ao shampoo, sem comentários, ele é maravilhoso e o cheirinho que fica no cabelo é uma delícia!
    Bjs.

    Anônimo says:

    Maricota,

    Onde posso comprar o shampoo??
    Qual o valor aproximado?

    Bjs
    Thali

    Oi Mariana!
    Adorei seu blog! e sofro tanto quanto você com estes estojos de pó. Não tem um de plástico não? rsrs

    Estou te seguindo!
    Parabéns, sua escrita é empolgante e objetiva, amei :D

    Bjs

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets