Ombrinhos de fora

No inverno de 1999 era lei usar camisetas de manga comprida com recorte nos ombros: toda mulher conectada com a moda simplesmente tinha que ter uma.


Isso me marcou bastante porque eu, no auge de meus 8 anos, estava com o braço quebrado. Tinha acabado de comprar (leia-se: ganhar da mãe) um modelo assim da marca Sandy & Junior (eles tinham roupas e calçados, quem lembra?! Eu tinha vários!!!) e não conseguia usar por causa do gesso, era uma frustração só. Minha alegria foi ficar boa e vestir aquela blusa depois, o que não durou muito porque logo veio o verão e depois eu cresci... hahahaha

O fato é que: a moda vai e volta... e agora esses modelos com recortes nos ombros estão de volta!

Primeiro eu vi uma cena da Carolina Ferraz na novela O Astro com uma camisa assim, e não soube dizer se eu tinha achado bonito ou não... com certeza, diferente!



Depois disso (talvez porque eu tenha passado a reparar nesse modelo), comecei a ver várias coleções, editoriais, fashionistas e famosas com blusas, principalmente camisas, com os ombros de fora, e percebi que era decididamente uma tendência.





Confesso que agora estou gostando disso. Vale apostar?


You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Response to "Ombrinhos de fora"

  1. adoro.. acho um charme !

    beeijo

    Eu tbm tinha uma blusinha da marca Rebel que tinha um recorte nos ombros. Adorava aquela blusa e todas as minhas amigas achavam o máximo, todas queriam uma igual rsrrs!!

    bjs!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    Elizete says:

    Oi, Mari!!

    Gosteiii!!
    Será q fica legal nas baixinhas? rs

    Beijos

    Em pensar que eu tinha uma até poucos dias atrás.. ai que raiva rs..
    acho um charme essas blusas recortadas.. lindas de morrer!!

    LBB says:

    Minhas blusinhas de ombro de fora sāo conhecidas como camisetas regatas.
    Mas acho muito bonito quando minha namorada usa também (as de ombro de fora, não as regatas).

    Anônimo says:

    Acho essas blusinhas muito diferentes,usaria com certeza!

    Eu adorei essa nova proposta de decote. Acho bacana por ser mais simples, ou seja, dá pra usar no trabalho por exemplo sem preocupação.

    Assim que eu achar, arremato!

    Bjs Mari ;)

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets