A moda não tem idade

Estava refletindo sobre o Dia das Crianças (mas especificamente no triste fato de que eu não vou ganhar presente) e divagando geral, fiz uma listagem mental das crianças mais estilosas do mundo da moda, na minha opinião, e resolvi compartilhar com vocês não só porque é fofo demais, mas porque elas têm muitas lições fashion para nos ensinar. Quer ver?


5 - Ava
Quase ninguém fala dela por aqui, mas eu acho a filha da Reese Witherspoon muito fashion. Ela tem 12 anos, e como toda menina novinha, se espelha bastante na mãe na hora de compor os looks. Ainda assim, é louvável a habilidade que ela tem em utilizar acessórios, geralmente coloridos. As peças básicas, como shorts jeans e camisetas também ficam cool com as rasteirinhas e os óculos geek da Ava. Vale a pena ficar de olho!


4 - João e Francisco
Tirando a minha (cof cof), acho que a família mais linda do mundo é a da Fernanda Lima. Ela é divina, o Rodrigo Hilbert, sem comentários, e os meninos são extremamente fofos!!! Ao contrário do que geralmente acontece com gêmeos, os dois quase nunca são vistos com roupas iguais. O guarda-roupa de João e Francisco, de 3 anos, é formado por peças com muitas cores, sobreposições, Crocs (eu sou uma defensora dos Crocs, amo muito) e camisetas com estampas diferentes e divertidas. E tudo muito fácil para copiar!


3 - The Beckhams
Victoria é ícone desde a época das Spice Girls, e atualmente, estilista premiada. David é um dos jogadores de futebol mais lindos do mundo (senão o mais lindo). Com a prole não poderia ser diferente... Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de 9, e Cruz, de 6, são tidos há muito tempo pela imprensa especializada como os garotos mais estilosos de Hollywood. Vistos frequentemente praticando esportes, o estilo é composto por peças básicas e frescas, que os deixam à vontade. E a mais nova integrante da família já vem dando o que falar: Harper, de apenas 3 meses, participou da Semana de Moda de NY ao lado da mãe, e vem sendo fotografada em vestidinhos fofos e casaquinhos femininos; tem potencial, mas vejo a hora de ela crescer um pouquinho!


2 - Lola Maria
A filha mais velha da Rainha do Pop, Madonna, já é sócia da mãe em uma grife de roupa e acessórios, a Material Girl, e recentemente está se inserindo no mundo dos cosméticos. Lola, de 15 anos (não é mais tão criança, né? Mas não resisti...), já declarou que inspira-se em Avril Lavigne na hora de se vestir: resultados? Muitas sobreposições, tons fortes, como preto e vermelho, calçados de cano alto, caveiras, camisetas "podrinhas" e elementos do rock. Na maquiagem, abusa do delineador nos olhos e do batom vermelho.


1 - Suri
Eu poderia fazer um blog sobre a Suri de tanto que eu acho ela incrível!!! Pra quem não sabe (alguém não sabe?), Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, no alto de seus 5 anos, ficou entre as 30 MULHERES mais bem vestidas do mundo, desbancando Sarah Jessica Parker e Jessica Alba. Com um guarda-roupa estimado em R$5,3 milhões, Suri escolhe as roupas da mãe e as suas próprias, além de se arriscar a criar suas peças.
Ela usa a mistura de estampas como ninguém, sapatos metálicos de forma genial, aposta em vestidos como peça-chave de seus looks e é sempre vista com algum acessório incrível, seja bolsa, chapéu, óculos escuro ou tiara. Além disso, é comum encontrá-la de salto alto, batom e esmaltes por aí. LINDA, LINDA, LINDA!!!


E pra você, quem é a criança mais fashion do mundo das celebridades?

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "A moda não tem idade"

  1. Helena says:

    Adoreiii *0*
    realmente essas crianças estão com tudo =D
    faltou o Kingston filho da Gwen Stefani, acho ele mega estiloso.
    :***

    Izabel says:

    Adorei o post! Essas crianças dão de 10 a 0 em muitos adultos por aí. A Suri então, é o máximo: linda, linda.

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets