Wishlist: Cambridge Satchel

Sempre AMEI bolsas... até mais do que sapatos ou biju... e ultimamente tenho me sentido uma pessoa sem bolsas!


Grande parte desse "problema" se deve ao fato de eu só compro algo quando eu me apaixono... e há muito tempo não via uma bolsa que fizesse meus olhinhos brilharem.
Não VIA, no passado, porque agora eu vi! hahahaha *-*

Não quero, eu PRECISO de uma Cambridge Satchel!!!
É a mais nova it bag e blá blá blá... não se tinha um modelo tão comentado assim desde a Alexa, da Mulberry, e todas as fashionistas de plantão agora andam pelas ruas com as suas.




Ela vem sendo considerada por muitas blogueiras como "acessível", porque vende online para o mundo todo através do site e custa de 74 a 84 LIBRAS (algo como de 200 a 226 reais), mas isso não pertence à minha realidade. Acredito em investimentos em peças clássicas e atemporais, o que, acho, não é o caso dessa bolsa; tenho certeza que daqui há um tempo todo mundo vai repudiar a Cambridge Satchel por conta de algum novo it acessório que aparecer.

Enfim... vou procurar loucamente algum modelo inspired!!!
Me desejem sorte :)

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Wishlist: Cambridge Satchel"

  1. COnheço um lugar que deve ter hein... Te conto depois ;) E claro com aquele preço amygo ;)

    Mariana says:

    Aeeee, Naty!!! Vou querer saber *-*

    Mariiii se você achar me avisa.. compra pra mim, eu te pago depois.. faz qlqr coisa... preciso de uma urgente tb.. hahahahahaha

    beeijo

    Conheço o mesmo lugar que a natália falou, não faz muito tempo que eu fui.
    com certeza você vai achar lá com um preço bem legal!!
    estou louca por uma laranja ehehehhee

    Eu tbm estou mega precisada de uma bolsa bacana rs!! Se achar um lugar que venda um modelito inspired dela, me avisa rs!!!

    bjs!!!

    www.espacogattena.blogspot.com

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets