Wishlist: batom afrodisíaco

Minha mãe vende Avon (aliás, quem estiver procurando uma revendedora, já sabe... hahaha) e eu fico super feliz quando chega o catálogo novo pra eu ver as novidades!

Tudo bem que já nem é tão lançamento assim, mas eu estou doida pelo mais novo produto da marca, o Colordisiac, um batom que tem um aroma especial de canela, figo, romã, baunilha e açúcar mascavo, o que o torna afrodisíaco!


Ainda não pedi um pra mim porque estou comprando a linha Clearskin agora (em breve, resenha), mas da próxima campanha não passa.

São 8 cores sensuais (seduction, sexy, delicious, luxurious, attraction, sensual, irresistible e passion) que contém pigmentos puros em cores 3D, definindo a forma e o contorno dos lábios.




Todo mundo que está usando diz que ele é muito bom, e eu estou curiosa pra saber se ele é apenas um batom bonito ou se é realmente afrodisíaco! hahahaha

Você já testou?

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Response to "Wishlist: batom afrodisíaco"

  1. Não testei não, vê se funciona e conta pra gente rsrrs

    Os boys que vão gostar hehehee

    Menina fiquei toda cheia com o comentário da sua mae rs. Manda um beijãoooooo pra ela ;)

    Bjs Mari ;)

    Mariana says:

    Verdade, né? Quem vai ver mesmo se funciona são os boys... hahahahaha

    Eu disse pra vc na maria cereja, minha mãe é sua fã! Pode deixar que eu mando sim ;)

    Bjooos

    Izabei says:

    Eu já tenho o meu! É o Luxurious. O cheiro, sabor e textura são maravilhosos. Recomendo.

    Bjs.

    Milinha says:

    Eu também já tenho o meu. :D
    O Seduction, um rosinha clarinho muito lindo, mega meigo, haha
    Estou adorando, o cheiro é algo inexplicável. Muito cheiroso.
    Fora que ele hidrata muito bem os lábios.
    No momento um dos meus favoritos!
    Beijos, marianinha. ;*

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets