Vida Nova

Acho que já não é novidade pra ninguém, principalmente pras pessoas que leem o blog, que a meu desejo profissional é atuar no segmento de jornalismo de moda.

Eu trabalhava em uma revista voltada pro público empresarial, e fiz o Quarteirão pra, além de portfólio, me divertir com o que eu gosto de fazer.

Pois bem: semana passada eu comecei a trabalhar com a parte de comunicação e mídias sociais de uma empresa que possui duas lojas de acessórios femininos; dentre as minhas funções, também ajudo a escrever um blog de moda (junto com um time de outras colaboradoras muito boas!), o Dicas em Moda, que não faz somente propaganda dos produtos, mas fala de tudo isso que a gente gosta: moda, beleza, tendências...

Por que eu estou dizendo isso? Primeiro, pra todo mundo me dar uma moralzinha e acessar meus posts! hahahahaha
Depois pra explicar minha "ausência" do âmbito virtual, já que agora eu acordo 5h da manhã, pego metrô lotado na Sé e o tempo que me sobra eu faço trabalhos de faculdade!
Não vou abandonar minhas coisas de jeito nenhum, e vou tentar postar no blog pelo menos 2x por semana. Já no meu face e no twitter vou entrar beeeeem menos, mas apareço!

E é isso :)
Próximo post vai ser babado... só adianto que fui em um dos eventos mais legais dos últimos tempos e estou cheia de coisa pra contar!




You can leave a response, or trackback from your own site.

8 Response to "Vida Nova"

  1. Parabéns..
    Você escreve super bem e tenho certeza que vai mandar muito bem em tudo o que você fizer!!!!
    Uhuh não vou te dar uma moralzinha não.. mas sim uma moralzonaaa!!!
    bjs

    Luk says:

    UHHHHHL! eu já sei que post babado é esse, Arrazza PERUA! hahaha

    Anônimo says:

    que felicidade sbaer que mais um coisa nova pintou por ai!
    Vc merece.....
    Patabens pela nova fase e boa sorte!

    Bjao
    Thali

    Obaaaaa, parabéns Má. Claro, pode contar comigo, você merece!

    Vou lá agorinha.

    Beijos

    Que boa noticia, parabéns pela conquista!!
    Mari, tá rolando o primeiro sorteio do blog. Dá uma passadinha lá. Se puder me ajudar a divulgar, ficarei muito grata.

    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    Mariana says:

    Genteee, obrigada mesmo pelo apoio!!! :D

    Beijos pra todo mundo ♥

    Camila says:

    Adorei, Mari!

    vou abusar um pouquinho de vc te pedindo umas dicas (mesmo sendo novata aqui) pode ser?
    bom.. o verão está chegando e eu, como uma boa carioca, adoro pegar um solzinho! Mas ai entra a dúvida.. Qual é o melhor biquini para o meu corpo?
    gostaria de ver umas dicas!
    Grande beijo
    Camila

    Mariana says:

    Camila, muito bem vinda!!!

    Vou dar uma pesquisada na moda praia e no que fica mais legal em cada corpo e faço um post especial! ;)
    Prometo que tentarei ser breve com isso e postar até o fim de semana hahahaha

    Bjooos

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets