SORTEIO: blusinha Z Moda

EEEEE, 1º SORTEIO DO BLOG!!! :D


Como eu disse no post anterior, a Z Moda e Acessório disponibilizou uma peça linda pra eu sortear aqui no blog.


A blusinha é tamanho M (mais democrático) e no estilo nadador, como vocês podem ver na foto :)
LINDA, né?!

Não vou restringir a participação com um monte de regras nem nada...
Não é necessário seguir o blog ou o meu twitter e nem nada assim (embora eu fosse ficar muito feliz em ter mais seguidores aqui, várias leitoras que falam comigo não têm conta no google e nem twitter, então achei que seria meio injusto com quem acompanha o Quarteirão desde o começo).
A única exigência para participar é morar em território nacional! (não acho que alguém em outro país leia o blog, quanto mais se inscreva,mas vai saber, né? hahahahaahahaha)
E, claro, preencher o formulário abaixo:

As inscrições vão até 28/09 (próxima quarta-feira) e o resultado será divulgado no dia 29/09 (quinta-feira).

Espero que vocês tenham curtido, participem e ajudem a divulgar! :)
Tenho certeza que esse será o primeiro sorteio de muitos que virão...


You can leave a response, or trackback from your own site.

9 Response to "SORTEIO: blusinha Z Moda"

  1. Anônimo says:

    ja etsou participando....

    se eu fosse as outras seguidoras nem faria o cadastro, vou ganhar mesmo!!

    hihihih


    sorte******

    bjs da prima!
    Thali

    Mariana says:

    Isso mesmo, Tha!!!
    Esse é o espírito!
    HiuHIUhiuHiuhIUHiuHUIhiuHIU

    Eu to muitoooo curiosa pra saber quem vai ganhar!

    Maisa says:

    Participando! :)

    Elizete says:

    já é minhaaa! rsrs...
    Linda blusinha, Mari!
    E as outras peças q vc está usando de lá também são lindas!!
    Bjs
    Liz

    Já to participando Mari. Vou divulgar no meu blog.

    bjs!!

    www.espacogattena.blogspot.com

    Mariana says:

    Aeeee, meninas!!!
    :)


    Liz, tem cada coisa linda lá, que se eu pudesse tinha MUITO MAIS roupas da Z! hahahahahaha

    Dany, obrigada pela força na divulgação! ;)


    Boa sorte a todas vocês *-*


    Bjooos

    bruna Silva says:

    ahh....
    participando tbm...bjus

    Pronto Mari, inscrição feita ;)

    Amo seu blog leio tudo...

    Bjos

    Obaaaaaaaa participandoo!

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets