Prêmio Contigo e Miss Universo

Sempre quis fazer um post dando minha (maldosa) opinião sobre os looks de eventos importantes, mas por diversos motivos, acabava passando e nunca dava... mas ontem tivemos DOIS acontecimentos nacionais dignos de destaque e eu separei o que achei de melhor e pior nas celebs :)


Antes eu ressalto minha total descrença nos red carpets brasileiros: não têm o mesmo glamour que em outros países, nem a elegância e a alta costura passa longe. Sem contar que até as fotos você sofre pra encontrar, e elas nunca estão em boa resolução ou bom enquadramento. Se vocês quiserem ver as fotos grandes, porque a qualidade é baixa e ficou tudo minúsculo aqui no blog, é só clicar para abrir a imagem em uma aba separada :)
Anyway...

Rio de Janeiro, Prêmio Contigo

Carolina Ferraz, sua linda, pena que seu stylist não foi o mesmo na novela, né? Minha vó tem um casaco que nem o seu, e essa coisa no pescoço (que eu ainda não sei se é da blusa ou da camisa) é completamente dispensável.
Bombom, você não está em um lançamento da playboy. Muito curto e grudado ao mesmo tempo. Um invisible braw também cairia bem.
Maria Ribeiro, essa calça com um poncho era pra valer?


Ingrid Guimarães, você já é magrinha, sumiu no vestido, que ficaria elegante em alguém com mais corpo.
Antonia Fontenelle, o vestido tem um potencial, levando em conta que essa "cauda" com a frente curta é tendência, mas esse tecido ficou meio saída de praia, não curti.
Maria Paula estaria gata se estivesse indo pra balada com as amigas no sábado à noite; mas era uma premiação nacional de cinema...


Juliana Paes, te acho DIVA, sempre elegante e simpática, mas esse detalhe enrugadinho na cintura fez você parecer gorda, coisa que todos sabemos não ser verdade.
Larissa Maciel, preto e branco é incrível (derivado da própria Coco Chanel, não tinha como não dar certo) pra qualquer ocasião, e o batom vermelho ficou lindo! Mas e esse cinturão emprestado do Anderson Silva?
Tainá Müller, o vestido é uma gracinha, mas essa coisa total nude ninguém aguenta mais desde o ano passado.

Deborah Secco linda, linda, LINDA! comprimento certo, estampa certa, bolsa, certa e cabelo perfeito! Deixou pra trás o ar piriguete da Natalie Lamour e está uma mulher elegante!
Nathalia Dill AMEI esse vestido, essa ombreira, essa bota e essa maquiagem (não vai dar pra ver detalhes, mas tá perfeita). Quero ir numa festa chic só pra copiar seu look.
Carol Castro conseguiu usar um vestido curto, colado, de brilho e sem ficar vulgar. Mostrou como se faz!


São Paulo, Miss Universo
Separei somente fotos de convidadas, e não das misses... aqueles vestidos são tão lindos que estão muito além de minha pobre capacidade crítica! hahahahaha


Cláudia Leitte, Adriane Galisteu e Bebel Gilberto: tá tudo errado, TUDO! Sem mais.
Isabeli Fontana, você é um ser a parte de tão linda, seu cabelo é perfeito e essas jóias estão um luxo. Mas o que é esse vestido simplinho com estrelinhas de fantasia de carnaval de bruxinha? Esperava mais de você.


E aí, gente, peguei pesado demais? hahahaha
O que vocês acharam dos looks?


You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Response to "Prêmio Contigo e Miss Universo"

  1. Anônimo says:

    Desculpe a ignorância no assunto... mas quando vejo todo mundo disputando em seus "looks" pra lá de extravagantes dá até dor nas vistas rsrsrsrs... mas de todos achei o da Deborah chic... sem tantas "plumagens" rsrsrs

    Izabel says:

    Você foi cruel! Mas elas bem que mereceram... rsrsrs

    A Deborah Secco está uma diva, lindíssima.

    Bjs.

    Affff a maioria está bem ruim né?

    Gostiii não Mari, salvo pela Débora Secco, mas tb não é aqueeeela coisa.

    Deus salve a Améria! rs

    Anônimo says:

    Maricota, achei vc cruel sim....ou entao meu gosto é cafona de mais...Fontenelle eu gostei e Natalia Dill nõ!

    Pa;is democrático!


    Bj
    Thali

    Mariana says:

    É tão legal ver que coisas que eu gostei vocês não e vice-versa... é muito de estilo mesmo!
    *-*

Postar um comentário

Powered by Blogger widgets